evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

O EFEITO BORBOLETA DE NOVO. É UMA SENSAÇÃO ESTRANHA QUANDO VOCÊ É A BORBOLETA

Nesse ano me mandaram pro QUINTO... DOS INFERNOS! Não, pra esse eu vou sempre. Me mandaram pro 5º ano mesmo. Como não fui na atribuição (ops!), a diretora cumpriu o combinado solicitado em 2012 e me deixou ficar com os "grandes".

Com as crianças que estarão dentro eu não me preocupo mais. Com facilidade ou dificuldade a gente se entende. O problema é que fiquei na "sala do castigo", do lado da diretoria e com uma macabra sina de que toda professora que ficou lá acabou mal. Uma abortou, uma quebrou o joelho, outra tá em processo de readaptação, outra com pedra nos rins e a última desistiu da profissão.

Então, já que é ano 13 e a sala é 13 vamos jogar... Já pensei combinações de números + bichos + sonhos e fiz 6 jogos de loteria. Não deu NADA! 

Só que 13 é BORBOLETA. E borboleta é sempre a transformação do feio pro belo; símbolo de rapidez e libertação. Até na mitologia grega a personificação da alma era representada por uma mulher com asas de borboleta. 

Não posso ignorar que é sinal de morte para muitas culturas, mas cada vez mais vejo a morte não como o fim, mas como um novo começo... 

Então, voilá!





E pra tirar a zica de vez, bora pro bloco pré-carnaval no Cambuci com o tema: 2013 Xô Azar! O Ressaca vai passar. 13!!!

Marcadores: , , ,