evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sábado, maio 30, 2020

NINGUÉM QUER A MORTE SÓ SAÚDE E SORTE


Considerações sobre a morte:

1.Por que todo mundo que morre vira santo? Seria o caminho mais fácil e tranquilo pra quem ficou? Reconstruir memórias, eternizando somente as boas lembranças? Ah, como eu queria ser assim... Eu só consigo encontrar as maldades nos meus "históricos recentes". 
Acho que quando colocarmos nossos corações na balança de Anúbis poucos tenderão a encontrar o equilíbrio com a pena de Maat. Todos temos o CAOS e a ORDEM por dentro. Escolhemos qual será mais usado e o que tenho visto não me agrada. 
Em vez dessa papagaiada eu queria mesmo era lavar a roupa suja, partir pra porrada, chorar até engasgar depois das brigas, mas sair com o coração leve. 
Mas a família prefere continuar com as mentiras e a hipocrisia. Então seguiremos...
Talvez na próxima encarnação eu venha com mais amor e menos rancor (escorpião rules).

2.Por que todos que querem consolar alguém que perdeu um ente próximo diz: "MEUS SENTIMENTOS". Não aceito um sentimento não qualificado. Parem de simplificar a vida! Explicitem qual é a porra de sentimento que você está oferecendo. Eu, que gosto de palavras bem ditas (benditas), que sou esponja de sentimentos alheios, que desconfio de tudo e de todos, digo mentalmente: "NÃO, OBRIGADA". Cada um com seu fardo!


Adendo:  quando morrer quero lágrimas, música (não muito alta) e etílicos em abundância. Não ousem me enterrar, pois virei puxar o pé de cada um que fizer isso. As instruções estão neste blog em algum lugar. Aliás, leiam esse blog quando eu partir. Ele tem um belo resumo da minha parca existência.




"E a vida o que é?
Diga lá, meu irmão
Ela é a batida de um coração
Ela é uma doce ilusão

Ela é maravilha ou é sofrimento?
Ela é alegria ou lamento?
O que é, o que é,
Meu irmão?"