evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

terça-feira, novembro 29, 2005

ALI ESTÃO ALGUMAS DEZENAS DE MÍSEROS GIGANTES QUE EU VOU COMBATER

.

.
não é que a maré começou virar?
segunda-feira escolhi a escola do estado que vou trabalhar em 2006.... simplesmente a mais foda da Vila Maria, já imaginou uma escola pública na qual as cortinas combinam com a pintura da sala, que terá uma sala de computadores novinhos ano que vem, cuja diretora é revolucionária e foi com a sua cara.... pois sim... essa é a E.E. PROFa F. C.... e eu mal escolhi já tô adorando ser professora do estado.
mas bem tô me imaginando tipo Sancho Pança montado num jumento velho e humilde, seguindo os sonhos de Dom Quixote... o que lhe faltava na mesa sobrava na biblioteca; o que lhe faltava em ação sobrava em imaginação... até pq não tenho a mínima idéia do conteúdo oficial que irei trabalhar, mas já tenho mil projetos especiais da minha própira imaginação na cuca. Fodeu!
encontrei vários amigos da FEUSP na escolha e isso me deixou cheia de orgulho... pensei que só as mosquetas iriam arregaçar as mangas e ir pra escola pública...
ah, não sei pra quem já falei, acho q pra ninguém pq eu mesma até semana passada não sabia... Popô, meu caçulinha vai casar... Com pastor de igreja evangélica e tudo. pode? sei lá... o mundo gira... cada um é cada um, deixa o cada um dos outros.

.
.