evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, outubro 13, 2005

ANDO DEVAGAR PORQUE JÁ TIVE PRESSA

.
.
ai gente, vcs me matam!

essas cartinhas e homenagens que tão chegando tão me deixando saudosista demais...

bom saber que algumas coisas tão mais presentes do que se imagina... na verdade eu nunca duvidei disso, muito pelo contrário, sempre tive certeza das pessoas que estão acompanhando tudo de perto, mesmo que de longe!

Seguro as coisas que são minhas
Bem perto de mim
Não vou deixar pedaços meus
Pra todo lado e aqui

Vem, segure a minha mão
Vamos juntos entrar em decomposição
Quem ouviu a nossa prece?
Qual santo que merece
Ter o nosso perdão?

O mundo está parando
Mas nem presto atenção
Qual é a novidade
Qual é a nova invenção?

.