evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, outubro 24, 2005

PARA SE ENTENDER POLÍTICA É PRECISO LER MENOS OS POLITICÓLOGOS E MAIS MAQUIAVEL, FREUD E ORWELL

.
.

Ontem teve a porra do plebiscito... e há muito tempo decidi anular qualquer voto meu como protesto... não acredito mais nos partidos, não acredito nesse raio de democracia que eu nem sei exatamente o que quer dizer num país como o Brasil...

Acredito sim que deveria haver mais plebiscitos e consultas populares... mas por que não me perguntam se a dívida externa deve ser paga, quanto do PIB eu acho que deveria ser gasto em educação, por exemplo...

Se deve haver comercialização de armas ou não é discutir o sexo dos anjos... não acho certo classificar os homens de bem e os homens do mal (pra decidir quem pode comprar armas)... o último que fez isso chamava-se ADOLF...

Por isso ontem optei pelo 7!

.