evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, novembro 04, 2005

NO CREO EN BRUJAS....

.
.

coicidências continuam:

1. no dia em q peguei meu mapa astral, o horóscopo dizia: "curiosidade mata! sim, mata o mistério que alimenta as relações. seja um pouco mais remoto, nem que seja para preservar sua natureza intuitiva e pesquisadora. você está em processo de transmutação".


2. entrei numa livraria pra comprar Dom Quixote, algo me chama pra ele... e fiquei muito irritada com o atendimento da vendedora que nem sabia quem era e como escrever Miguel de Servantes (sic) ... compro um outro livro qquer de bolso, dessas feministas que no fundo só querem casar e ter filhos... e o 1º texto dizia:
"'boa tarde. vocês têm o livro Escrever, de marguerite duras?'
a moça que me atendeu ficou em estado de choque. depois de alguns segundos, ela perguntou: 'é sobre o quê?' respirei fundo. 'é sobre o ofício de escrever, provavelmente inspirado na experiência da autora". seus olhos se iluminaram: 'ah! vou procurar entre os livros técnicos'

3. no mesmo livro, qdo chega dia 2 de novembro leio um texto que chama "o medo da morte" e fala de um dia de finados: "falar sobre ela, chamá-la para a briga, desafiá-la, nem que seja apenas com palavras, nada mais é do que um recurso para mantê-la a distância. 'Morrer, que me importa? O diabo é deixar de viver'. Quam mais escreveria esta pérola senão o sábio Quintana?"

4. saiu o resultado do concurso pra prof. do estado... minha classificação? número 1234... cabalístico não?

.
.