evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, novembro 30, 2005

JÁ NÃO TENHO MEDO DE PERDER PORQUE TUDO QUE POSSUO ESTÁ DENTRO DE MIM

.
.

fiz o teste de numerologia que a luzinha mandou

atentem para alguns detalhes como 6969... dinheiro no futuro...

Nome: EVA CAROLINA
Idade: 28 anos, 0 meses e 11 dias.
Signo: Escorpião
Planeta regente :Plutão
Elemento :Água
Número de Ambição : 6
Número de Personalidade : 9
Número de Expressão: 6
Número de Destino: 9

Segundo seu dia de nascimento.....Você e uma pessoa radical em suas atitudes, sujeita a variações de humor que percorrem toda a escala numérica, de 1 a 9. Você vive a sua vida sempre a beira um precipício, de forma profundamente emocional, mas possui imensos recursos e consegue sempre enfrentar as dificuldades. Utilize a sua versatilidade e idéias originais e jamais sofrerá necessidades. Evite manter-se sempre no mesmo caminho e faça das mudanças uma constante na sua vida, para não sofrer decepções.. Escolha com cuidado o seu companheiro, pois o seu número de nascimento indica que você poderá ter muitos problemas no casamento.

A sua ambição é .... Lutar pelo amor, família e o lar. Adora ter harmonia e beleza em torno de si.

Você é...Impulsiva, otimista, generosa, intuitiva e criadora. Tem forte personalidade, independente e segura, boa para liderar.

Segundo seu número de Expressão.... Sempre buscando a perfeição em tudo que lhe diz respeito. Tem instinto do belo, da cor e da arte. Essencialmente prático, podendo arcar com qualquer responsabilidade no lar ou em esfera mais ampla (numa organização ou comunidade). Possui diplomacia e equilíbrio.

Segundo seu número de Destino ... Seja uma pessoa amorosa e prestativa. Para ser feliz e bem sucedido, você terá de cultivar uma atitude aberta em relação a vida. Terá de esquecer pequenas coisas insignificantes que, frequentemente, incomodam outras pessoas, não permitindo que elas te influenciem, pois seu caminho exigira compaixão, compreensão e uma grande vontade de servir. Você poderá tornar o seu objetivo tão amplo quanto possível, associando-se a entidades humanitárias. Os movimentos nacionais e internacionais são regidos, muitas vezes por destinos semelhantes aos seus. Você julgará que frequentemente sua presença é solicitada em excesso para reordenar as coisas que estão fora do rumo; todavia, este é seu verdadeiro papel, isto é, manter uma visão ampla e grande interesse pelas coisas do mundo. O sucesso e a felicidade estarão ao seu alcance se você for capaz de vencer os preconceitos e tratar os demais exatamente como gostaria de ser tratado. Seu destino, não só lhe dará dinheiro, mas também sabedoria para administrá-lo, já que você é alguém privilegiado pelos deuses, desde que viva de acordo com seus ideais.

AMÉM!

quem quiser faz aí: teste numerologia

.