evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, maio 12, 2006

SOU APENAS UMA CRIANÇA PERDIDA NA ESCURIDÃO. SOU O ANJO CAÍDO QUE MOSTRARÁ À VC O CAMINHO PARA A LIBERTAÇÃO

.
.
A Maldição da Sala Verde

Um dia, há mais de cem anos, a professora da sala verde de uma escola de dois andares recebeu um bilhete que dizia: "Quer salvar seus alunos? Conte para eles a maldição. Ass. Eu".
A professora foi besta e não quis contar para os seus alunos.
De repente, começou um vento muito forte que fez a cortina levantar até o teto. A luz se apagou. O ventilador escapou e girando muito forte cortou a cabeça das crianças, tirando suas vidas.
A professora tentou sair, mas não conseguiu abrir a porta porque estava emperrada.
Uma faxineira que passava pelo corredor ouviu os gritos de crianças. Quando ela entrou na sala verde, não tinha ninguém.
O sangue estava espalhado e os espíritos presos entre as duas salas. Até hoje ouvimos seu barulho...

(autoria: 1ª série D - E.E. Profª Florinda Cardoso)

Falta arrumar alguns detalhes, mas acho q meus alunos entenderam a estrutura de um conto de assombração!

Quer conhecer outras lendas urbanas? Veja aqui:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.

3 Comments:

  • At 9:52 PM, Blogger Craudio said…

    Num sei se fiquei com mais medo do site ou do conto...

    Caraio, tô me cagano aqui...

     
  • At 4:05 PM, Blogger Taís said…

    caceta, rs
    vc ensinando essas coisas pros alunos
    e eu, essa semana, ensinei a seguinte música:
    (lampião de gás, tá?)
    "soltaram um gás, soltaram um gás
    acho q foi a turma de trás
    soltaram um quente, soltaram um quente
    acho que foi a turma da frente
    soltaram um feio, soltaram um feio, acho que foi a turma do meio"
    eles adoraram, lógico, e tão até bolando uma dancinha!

    adoro sua comentação no brógui quando vc entra, eu me divirto, viu?
    saudades. demora muito não, tá? bia e eu num guentamos, e vc tem q devolver a bolsa, rs
    e conhecer a casa nova...
    te amo muito
    bejo

     
  • At 5:30 PM, Blogger Mimi Genoino said…

    Evelyn, vc é demais, coloca mais estratégias pedagógicas por aqui pra eu lembrar como é bom ser professora!!!

    ti amu

     

Postar um comentário

<< Home