evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, julho 12, 2006

ZÉ JACINTO É O MAIS MENINO ESSE NEM TAVA NA LISTA...

...mas é neto de jovino
joão brana e pernambuco
arribaram sem cantar
um porque tava de luto,
o outro não quis explicar
cá no desvão do nordeste
a vida não vale o nome
é gente que nasce e cresce
pra dividir sede e fome
mal come?ou zé de tonha
todos caíram vencidos

(violeiros - djavan)

cá estou eu, tia eva

sim, meu irmão foi pra rondônia, tá em 1º lugar por enquanto na prova pra polícia militar e agora virou pai... muita informação pra minha cabeça!

Miruna acaba de escrever dizendo que espera uma menina e que vai se chamar Paula, graças ao livro de Isabel Allende... minha filha (a dos sonhos distantes) se chamará Luna Clara tb por causa da Eva Luna de Isabel.

Agora meu sobrinho vai nascer no calor de Rondônia e vai testar a teoria de que ninguém nasce naqueles lados do Acre e adjacências... kkkkkkkkkkkkkkk

Sugeri então pro Popô escolher um nome entre os colegas dele de concurso, observem cada pérola:

  • Agleydson
  • Alderes
  • Altamirio
  • Andry Vinicius
  • Cidomar
  • Cleonilson
  • Clesio
  • Clodomar
  • Daysonei
  • Deiwyd
  • Dick Farney
  • Ebenezer
  • Eber Milton
  • Endrigo
  • Ewewrton
  • George Herison
  • Helberth
  • jansen
  • Jorlon Manoel
  • José Stalin
  • Julinei
  • Klunger
  • Ladislau
  • Lee Marcos
  • Leopoldo (kkkkkkkkkkkkkkk)
  • Maerlon
  • Manasseh
  • Marcley
  • Maykel
  • Moab
  • Persio
  • Sinclair
  • Sued
  • Thiego
  • Wandrio

Chega! Fica registrada minha sugestão.

3 Comments:

  • At 11:32 AM, Blogger dedé said…

    kkkkkkkkkkkkkk
    eu acho que já tenho um nome pra minha filha, mas é por causa de uma música!!!
    nós mulheres somos loucas.

     
  • At 9:10 AM, Blogger Mimi said…

    kkkkkkkkkk Vc é indescritível minha flor... amei seu mail, vou responder agora mesmo.

    Ah! ainda bem que nao pedi sugestao a vc de nomes para minha filha hein???????

    Beijos, te amo!!!!

     
  • At 9:32 PM, Blogger Craudio said…

    Hahahahahahhahahahahahahahaha...

    O George Herison é o melhor.

    E bem que a gente podia ter o Craudievo ou a Evalaudia...

     

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home