evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sábado, fevereiro 24, 2007

A MUIÉ GORDA É BONITO DE SE OLHAR... MAS QUANDO MORRE É DURO DE CARREGAR...


resumo ilustrado do carnaval: Pirapora do Bom Jesus



fomos recebidos logo de cara com uma feijoada tamanho pedreiro pra forrar a pança pros 4 dias de carnaval... de noite, pra curar a ressaca tinha canja!



depois que a feijuca desceu fomos acompanhar a roda de samba que a Dna Maria Ester, vulgo véia doida da foto, conduzia... expulsou 3 nego com seu chocalho! medo! depois virou nossa truta e até defendeu uma bixinha no desfile de fantasias. Ah, teve a muié gorda que aparece de costas e que é dona da música que tá no título!



melhor bloco de Pirapora: VOVÔ NA SERRA DO JAPI... bando de doido vestido de preto com cabeça de demônio e caveira que pára de boteco em boteco pedindo bebida "ô desce a pinga que nóis bebe" e depois de ganhar toda qualidade de líquidos ainda agradece "obrigado meu amigo esse litro tão querido". quem acompanha, obviamente bebe junto... trilili!




seguindo o bloco bebi tudo o que me deram... até um líquido amarelado que dizem era da bica da igreja, mas eu nem quero imaginar o que possa ter sido! nunca diga "dessa água não beberei"!



seguimos quase todos os blocos e trios elétricos com direito à Chiclete com Banana e Jammil e uma noites 23498723 vezes ao dia... ah, água! muita água no corpo!


seguimos e empurramos o caminhão-combi pela metade-carrodeboi, com sérios riscos de explosões... quem disse que Pirapora não tinha esportes radicais?



fomos ao cemitério procurar a Ana Carolina numseidoque que ficou famosa depois que morreu de anorexia, mas nada... só encontramos uma pá de defunto coberto com saco plástico e uma bela paisagem!


toda noite tinha o baile no clube: banda de marchinha com 2 cantores -> o gordão com voz de Sérgio Mallandro e o Silvio Santos (no canto direito) que ganhou o apelido graças à postura com o microfone além de outros como "minicraque" por seu enorme tamanho de cabeça e "profeta" pq parecia saído dos bailes anos 50 da novela.


me despeço carregando Pirapora para sempre no lado esquerdo do peito!!


4 Comments:

  • At 6:19 PM, Blogger Craudio said…

    Só digo uma coisa: quero de novo!!!

    E você esqueceu de uma coisa: empatou! E continua empatado.

    hohohohohhohohohohohoho

     
  • At 7:24 PM, Blogger Mimi Genoino said…

    Sim, amei este seu relato do carnaval, muito bom!!!! Saudades muié... beijos.

     
  • At 5:33 PM, Blogger dedé said…

    pelo jeito o carnaval foi fanfarrão hei??
    saudades de vc!

     
  • At 6:16 PM, Blogger tatanca said…

    quero ir da próxima vez!

     

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home