evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

terça-feira, maio 29, 2007

NINGUÉM VENCERÁ A GUERRA DOS SEXOS. HÁ MUITA CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS INIMIGOS.

Se o japita fosse:

Animal- seria um gambá, pq fica fedendo quando veste a camisa daquele timinho ou um falcão que observa tudo primeiro e só ataca na certeza.

Lugar- seria uma 'casinha', pq fica perto e longe ao mesmo tempo... pq dá pra ficar escondido e se achar, dá pra dormir enroscado e fazer safadezas.

Brinquedo- uma bola, ou melhor duas... ou o xadrez pq tem que usar estratégia e inteligência para obter sucesso no fim do jogo.

Comida- um churrasco, com espeto de lingüiça, coxão duro, picanha, maminha e coração ou um sushi de peixinho em cima que eu começo aproveitando com as mãos e termino com a boca.

Objeto- seria o pégasus, pra ficar sempre embaixo da coberta ou uma máquina fotográfica pra ficar sempre espiando e registrando micro momentos.

Personagem- seria o Elfo do Sr. dos Anéis, pq é cabeludo, tem um peitoral divino e sempre me protege do mal.

Livro- Zorro, pq sua vida é sempre em luta pela justiça e fica sensual e masculino quando defende seus pontos de vista.

Carro- um opalão, pq é clássico e maloqueiro ao mesmo tempo.

Música- sound of silence, pq até seu silêncio é musical pra mim.

Calendário- estaria marcado 29/05/2007 - 2 anos

3 Comments:

  • At 1:19 AM, Blogger Craudio said…

    Ai, tinha esquecido de olhar aqui...

    Chorei.

    De felicidade. E de saber essas coisas. Você é minha essência!

    Você fala umas coisas que me massageiam por dentro. Amo demais!

     
  • At 6:36 PM, Blogger Mimi Genoino said…

    Ai Evelyn, vc é uma fofa que está cada dia mais romântica hein???

    Até eu fiquei com vontade de chorar!!!

    Bjim...

     
  • At 9:49 AM, Blogger Taís said…

    afe, fiquei emocionada e morri de rir ao mesmo tempo!

     

Postar um comentário

<< Home