evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

domingo, maio 13, 2007

SE AS COISAS FOSSEM MÃES

A Lila escreveu assim pra mim:

Se minha filha “gordo” fosse um...

Animal – seria um passarinho pra ganhar comidinha no biquinho.
Lugar – seria uma galeria de arte com tudo que é arte dentro, pintura, escultura, gravura, pixação, desenho de criança, tudo mesmo, bem colorido, bem branco e preto, bem rabiscado.
Brinquedo – Pinos mágicos, porque é um brinquedo com o qual se faz vários outros. Porque precisa usar a imaginação e porque é bem colorido.
Comida – sopas, todas as sopas, com bastante queijo ralado. Sopa que aquece e alimenta. É assim que ela faz comigo. Me aquece e alimenta meu amor próprio segurando minhas barras.


Então eu respondi pra ela:

Se minha mãe fosse...

Animal- seria a leoa, claro, porque defende sua cria até hoje com unhas e dentes.
Lugar- seria um porto, onde eu sei que sempre poderia ancorar meu barco seguramente quando eu precisasse dar uma paradinha.
Brinquedo- seria um patins, porque ela não pára quieta um segundo.
Comida- seria uma pizza, porque daria pra mudar os vários sabores (humores) e ainda assim ficaria sempre gostosa... e combinaria com cerveja... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Objeto- seria um computador, porque ela guarda muita informação no seu cabeção.
Livro- seria um dicionário, porque todo o significado pra nossa existência está dentro dela.

Agora brinque vc tb com sua mãe, filha, amiga, namorada...



3 Comments:

  • At 10:19 PM, Blogger Taís said…

    ficou bonito isso.

     
  • At 4:09 PM, Blogger Craudio said…

    Se a minha namorada fosse:

    Animal - seria a onça juma marruá, porque parece ser bastante braba (e é mesmo), mas por trás da brabeza tem doçura e um amor sem limite. Além da beleza sublime de todas as felinas.

    Lugar - seria o destino onde eu sempre quero chegar.

    Brinquedo - seria um daqueles mini-laboratórios, sempre me oferecendo experiências incríveis.

    Comida - seria minha feijoada completa. Simplesmente porque é completa e não enjoa nunca.

    Objeto - seria minha guitarra preferida. Aí eu colocaria no colo e ficaria carochando por horas...

    Livro - seria minhas "1001 Noites"...

     
  • At 9:01 PM, Blogger evaodocaminhao said…

    teste de horário

     

Postar um comentário

<< Home