evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, março 29, 2007

DORMI NA CAMA, DORMI NA REDE, DORMI NO CHÃO, DORMI NA PAREDE


Depois de passar por todos os cômodos da Baviera fiquei com o coração partido ao ficar sabendo da notícia do incêndio.

Primeiro pensei que a galera pudesse tá fazendo merda, matando algum rato, mas depois foi provado pela perícia que foi curto circuito.

Porra, nenhum cuidado com a cidade. Daqui a pouco tá tudo destruído. No carnaval já foi uma palhaçada de superpopulação desgorvernada. Que adianta tombar terreno e não tombar as casas?

E hj vou dormir aqui no meu colchão, debaixo do meu teto (q tb tá pra cair)... com o coração apertado pensando em quem tá lá longe.

Quanta saudade daqueles tempos que não voltam mais!


3 Comments:

  • At 11:41 PM, Blogger Taís said…

    fiquei passada tbm com a notícia.
    deu tbm uma saudades grande, droga!
    e olha que engraçado: o lerê deu notícias essa semana. fazia um tempão que eu não falava com um dos meninos...

     
  • At 3:48 PM, Blogger Craudio said…

    O sinal já tinha sido dado há uns 8 anos... Quando pegou fogo lá na igreja.

    Você precisa me levar logo, antes que o descaso acabe com a cidade toda...

    Ei, é óbvio que a segunda parte é pra vc né?

     
  • At 5:35 PM, Blogger Mimi Genoino said…

    Puts, nao sei o que dizer...

    fiquei sabendo por aqui, pelo seu blog, óbvio...

     

Postar um comentário

<< Home