evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, junho 14, 2007

A CAL É VIRGEM PORQUE SÓ LIDA COM BROCHA

Só pra registrar meu protesto:

Eu gostava MUITO da música Without You do Air Supply pero estoy enojada de ouvi-la todo dia 29384723904 23 vezes ao longo do capítulo da novela Paraíso Tropical.

Ainda se fosse prum casal bacana, ok, mas pra Alessandra Negrini que eu odeio e pro chuchu do Fábio Assunção é foda.

Eu quero o Alemão e a Grazi na próxima novela.

4 Comments:

  • At 11:16 PM, Blogger Taís said…

    afe. acabei de falar das minhas músicas favoritas em novelas e de como odeio isso.
    sintonia.

     
  • At 6:47 PM, Blogger Mimi Genoino said…

    Estou por fora do mundo novelístico...

    ai, ai... vc vai ter que me atualizar! beijos!

     
  • At 12:31 AM, Blogger Craudio said…

    Caipira igual a outra a Grazi já é hahahahahhahahahahahhahahahahahaha...

    A pior música de novela foi, sem dúvida, a "Oceano", do Dichavando... Coitada da Malu Mader...

     
  • At 10:28 AM, Blogger Olívia Andreolli Gonçalves said…

    realmente, casalzinho mais tosco foram arrumar pra essa novela!

    vou te linkar, evones!

     

Postar um comentário

<< Home