evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

BEBIDA NÃO É REMÉDIO, MAS AMENIZA O TÉDIO

Meninos, eu vi... ou melhor, ouvi.

No final da novela 2 caras essa semana tocou a segunda parte da música "E vamos à luta" do Gonzaguinha. Eles nunca tocam a segunda parte, parei pra prestar atenção. Eis que em vez do verso "Entra no botequim, pede uma cerva gelada" escuto: "Entra no botequim, pede uma Brahma gelada".

Agora assinalem a alternativa correta:

a) merchan descarado
b) mensagem subliminar
c) estou ouvindo coisas

Marcadores: ,

8 Comments:

  • At 12:34 PM, Blogger Dedeflavor said…

    poderiam ser as 3, mas também pode ser a sua vontade de tomar uma brahma gelada...
    heheh

    e eu não uso mais o celular bêbada, agora eu só posto coisas na internet bêbada. BEM PIOR!!!! kkkkkkk

    beijos, heads!

     
  • At 5:16 PM, Blogger Craudio said…

    Pelo menos é Brahma. Imagina se fosse Schin...

    Mas da Globo, tudo se espera.

     
  • At 6:31 PM, Blogger Taís said…

    justo sua cerveja favorita. vc está ouvindo coisas!
    kkkkkkkkkkkkkk

     
  • At 7:42 PM, Blogger Histórias de Arthur said…

    com certeza é a opção A, o que eles não fazem para vender uma marca?!!E olha que a Brhama nem precisa disso, é boa mesmo!

     
  • At 4:46 PM, Blogger Jackie Götzen said…

    Não posso opinar....tô de ressaca!!!!

     
  • At 2:06 PM, Blogger Camila said…

    opção c?!?

    ah, amei os bolos de divórcio lá embaixo! ri muito!

    bjs

     
  • At 10:41 PM, Blogger Jackie Götzen said…

    Eva! É só chegar!!!!! "Tamos" aí pra isso!!!!!

    Menina, eu não consigo acessar seu blog do link que vc deixa lá no meu comments! Entra na "pré-página" mas não dá o acesso.

     
  • At 8:53 AM, Blogger Mimi Genoino said…

    ixi cerveja num é comigo, mas acho q é merchan descarado.. bjim

     

Postar um comentário

<< Home