evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, abril 17, 2008

CADA CABEÇA FALANTE TEM SUA TROMBA DE ELEFANTE

Nos tempos de minha compulsão por comunidades orkut, entrei em milhares... quem acompanha minha carreira orkútica lembra que eu já entrei em mais de 2000 comunidades.

Tudo isso foi no tempo que o orkut era legal, ninguém o levava a sério. Vira e mexe e posto sobre isso.

Hoje em dia está aquela monotonia. O máximo que acontece é alguém se suicidar ou sumir com alguma comunidade.

O que restou foi a lembrança das bobageiras de outrora e ainda me pego rindo quando aparecem os quadrinhos laterais. Hoje apareceu:

Erotic Hypnosis

Tá vendo? O mundo era muito mais divertido.

P.S. Se houver algum erro de português, releve, estou corrigindo provas e analfabetismo pega.

Marcadores:

3 Comments:

  • At 7:59 PM, Blogger Taís said…

    provas?
    é tema geral?
    tudo 9,alguma coisa, da bea. tirando um 8,1 de espanhol. e a bicha é tão cdf q quase surtou.

     
  • At 2:09 AM, Blogger Craudio said…

    Outro dia eu vi uma comunidade que chamava "Eu limpo a bosta com mijo" hahahahahahahha

     
  • At 2:33 AM, Blogger Craudio said…

    Corrigindo: a comunidade se chama "Quando mijo eu miro na bosta" hahahahhaha

     

Postar um comentário

<< Home