evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, janeiro 05, 2009

O MUNDO JAMAIS COMPREENDERÁ A OBLIQUIDADE DOS BÊBADOS OU O MERGULHO DOS SUICIDAS

2009 realmente parece ser um ano estranho.

Primeiro, porque nem o notei chegando. Caí ajoelhada, bêbada, mal deu o toque das 12 badaladas (desculpe o trabaio, japito).

E agora, primeira 2ª feira do ano, assim que acordo me deparo com uma notícia no mínimo surpreendente: morreu o Boi Bandido. kkkkkkkkkkkkkkkk

Primeiro, por ser um boi famoso, ator de novela :"Em 2005, a consagração da fama veio na novela América."

Depois, pela nota de falecimento:"Bandido participou de mais de 200 rodeios, deixou quatro clones, 70 filhos e duas mil amostras de sêmen congeladas."

Caralho, velho... também quero! Na manhã desta segunda-feira morre Eva e deixa 45 clones. Ai, mamãe.

Só sei que eu preferia tê-lo conhecido num belo churras de ano novo.

Marcadores:

3 Comments:

  • At 11:25 PM, Blogger Priscila M.R. said…

    Sofri horrores com a morte do Bandido...
    Sofri horrores pq eles não fizeram churrasco com tanta carne em abundancia que aquele bicho tinha. Magina um churrasquin e muita cerveja. hehehehe
    Falaram que iam fazer uma estatua do boi. Acho que com a crise que está, a Wall Street toparia em vender aquela do touro que tem por la

    Bom ano pra você também EVÃo e se pá esse ano to ae em SP tb pra vc me dar carona. hehe

     
  • At 10:32 AM, Blogger Craudio said…

    Pior foi a muié do jornal rachando o bico com o legado do boi.

    Hummm, churras...

     
  • At 8:11 PM, Blogger Taís said…

    pois eu gostei mesmo foi da capacidade de garanhão do bicho.
    cheguei hj de viagem. viajo de novo dia 13. podíamos fazer alguma coisa, q vc acha?
    beijo

     

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home