evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, janeiro 26, 2009

MEU CORAÇÃO SAMURAI HARAQUIRIZA A RAZÃO


Hoje começa o ano novo chinês. Então, para celebrar a passagem, decidi levar mais a sério o do-in. Até um tempo atrás achava que a única coisa boa de tocar o próprio corpo era na região das partes baixas, sob as cobertas ou o chuveiro, quiçá com o carro em movimento na Dutra...

Acontece que neste sábado, estava sentindo forte os efeitos da anestesia da endoscopia e misturei muita cerveja dentro de mim. E a frase do John Lennon funcionou às avessas. O tal de "não se drogue por não ser capaz de suportar a própria dor", não rolou. Em pleno estado alucinado eu me redescobri. E foi bem legal.

Vou então fazer o "caminho de volta pra casa"!

Logo cedo fui desejar feliz ano novo pra minha amiga Tatanca, cujo apelido carinhoso significa Búfala, pois 2009 chinoca é o ano do boi/búfalo. Tava animada no chat line orkut pensando que seria um ano de muita força para todas nós. Acontece que ela comentou algo que me deixou com a pulga atrás da orelha: "pode significar um belo par de chifre em nossa cabeça".

Tô o dia todo pesquisando e até agora não achei nenhum ponto do-in que cure dor de corno.

Marcadores: , ,

3 Comments:

  • At 9:45 PM, Blogger Taís said…

    eu já fui esse ano, então devo estar garantida, kkkkkk
    e não tem ponto do in pra curar dor de corno não. ô dor do caralho!

     
  • At 9:27 AM, Blogger Craudio said…

    Nem precisa, ó!

     
  • At 9:32 AM, Blogger Mimi Genoino said…

    Feliz ano novo chinês para todos!

     

Postar um comentário

<< Home