evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sábado, agosto 15, 2009

MEU LEMA É ESPERAR O MELHOR, MAS PLANEJAR O PIOR

Nessas férias de última hora e sem o menor planejamento acabei ficando por aqui e fiz o que muito tempo não fazia: NADA!

Passei horas deitada na rede, no sofá, na cama...

E vi quase todos os filmes que precisava pra me inspirar e me preparar pra guerra do retorno.

Em formato box:

a) Trilogia Bourne
b) 1ª temporada House
c) Almodóvar (Má Educação, Tudo sobre minha mãe, Fale com ela e Volver)
d) Duro de Matar (1,2,3 e 4)

Pela primeira vez não assisti O PODEROSO CHEFÃO. Ainda dá tempo?

Marcadores:

2 Comments:

  • At 9:37 AM, Blogger Craudio said…

    O ócio deveria ser remunerado. Eu seria um dos melhores funcionários hahahaha.

     
  • At 1:24 PM, Blogger Taís said…

    me empresta todos esses do almodovar?

     

Postar um comentário

<< Home