evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, setembro 30, 2009

O LUTO É COMO O OCEANO, PROFUNDO, SOMBRIO E MAIOR QUE TODOS NÓS

Definitivamente não sei dizer tchau. Que merda isso. Quando chega a hora eu até que me viro bem, mas a angústia preliminar é de foder.

Esse monte de gente próxima dodói nesses últimos meses tem me deixado extremamente tensa. Não quero me despedir de ninguém tão cedo novamente.

Já basta essa chegada de fim de ano que será uma das mais sofridas despedidas da minha carreira.

Cuidem-se: lila, finho, ema, silvana, teredinha, tata... não quero vcs longe... sou egoísta demais!

O 3º episódio da 6ª temporada de one tree hill me fez chorar das 21:00 às 22:00.

Dedé não leia agora:







A morte do Quentin e a reação de cada um me destruiu. O cansaço ajudou o exagero do meu lamento. Tô com dor de cabeça de tanto chorar.



"Você já imaginou como as coisas seriam se você não fosse mais você mesmo? Se de repente você sumisse, como o mundo reagiria? Seja lá o que você imaginava, está errado. Não há nada de romântico na morte. O pesar é como o oceano… profundo, sombrio e maior que todos nós. E a dor é como um ladrão no meio da noite. Silenciosa. Persistente. Injusta. Diminuída pelo tempo, pela fé e pelo amor.
Quentin Fields era um jogador de basquete. Ele também era um filho, um irmão,o colega de time de alguém.
O amigo de alguém. Eu não conhecia Quentin Fields e acho que agora não o conhecerei mais.

Eu não conhecia Quentin Fields, mas tenho inveja dele. Pois vejo como a falta dele afetou aqueles que o conheciam. Então, sei que ele importava para essas pessoas. E eu sei que ele foi amado.

Dizem que Quentin Fields era um grande jogador de basquete. Gracioso, rápido e inspirador. Dizem que em uma boa noite quase podíamos vê-lo voar. E agora ele pode."


Agora, vamo São Paulo... Só quero chorar de alegria. Estádio dos aflitos de cu é rola!

Marcadores:

4 Comments:

  • At 10:00 AM, Blogger Craudio said…

    Eu não tinha parado para pensar nisso. Tá osso esse ano, né? Deve ser o cabalístico 09/09. Agora ele passou...

     
  • At 8:10 PM, Blogger Taís said…

    eu tava pensando nisso. em lutos. distanciamentos. em deixar as pedras do caminho para trás.
    tô garantindo o "cuidando"
    ;)

     
  • At 2:29 PM, Blogger Dedeflavor said…

    caraca, acabei de ver esse episódio, heads. nunca chorei tanto, tô até inchada. :(

     
  • At 2:29 PM, Blogger Dedeflavor said…

    .

     

Postar um comentário

<< Home