evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, outubro 09, 2009

COMO EU NÃO SEI REZAR SÓ QUERIA MOSTRAR MEU OLHAR

Gazeta Popular - notícias da semana

* Todo dia romaria na dutra. Na quarta... só romeiro parmeirense. Vontade de entrar no Bonde da Cida. Achei melhor apelar pra São Paulo e deu certo. Na quinta, só romeiro tricolor. Eles? Só no sapatinho... e eu... de caminhão.

* Acidente cruel na rua da escola, mulher presa no carro embaixo do caminhão. Bombeiro, polícia, imprensa... e eu? tensa!

* Tarado da calcinha ataca novamente, mas mulher consegue fugir... com a calcinha! e eu? agora só ando sem!

* Filha de conhecida beija cara na balada e pega bactéria que só dá em gente morta. O cara colecionava vítimas no apartamento. A jovem escapou graças ao inchaço no beiço... e eu? Parei de beijar muuuuuuuuuuuito!

* Marido espanca mulher na porta da escola. O filho deles? Meu aluno... e eu? me iclua fora dessa!

* Aluno boliviano de outra sala cagou nas calças e eu fui servir de intérprete. Ele: é pq não sei limpar a minha bumbum. E eu? Caguei... de rir!

Marcadores:

2 Comments:

  • At 2:46 PM, Blogger Craudio said…

    O boliviano era filho da dona Armênia? hahahahahhahahahahahahaha. Fala pra ele cagar na chon!

     
  • At 11:42 AM, Blogger Taís said…

    kkkkkkkkkk
    mas... gente morta no apto?
    tenho medo do mundo!

     

Postar um comentário

<< Home