evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, outubro 15, 2009

A INICIATIVA É O PRIMEIRO PASSO PARA O FRACASSO

Nunca estive tão desanimada em ser professora. Nunca antes tinha pensado em mudar de profissão, pela primeira vez na vida não dei feliz dia das professoras e nem lembrancinhas fanfarronas pras 'colegas de trabalho'.

Pela primeira vez não tive folga no dia dos professores, muito pelo contrário, tive aluno, reunião, bronca, visita de supervisor, estudo da nova lei para a aposentadoria...

Não vou chorar pitangas, até porque simplesmente me entreguei ao sistema. Ficava puta qdo me falavam isso no começo da carreira, mas aquelas velhas senhoras tinham razão. Tem hora q vc se cansa de remar contra a maré e simplesmente fica boiando no meio do tsunami fingindo que tá na calmaria.

Então fica o Joãozinho pra todos vcs otários que escolheram esse caminho pra ganhar dinheiro:

"Na sala do Joãozinho sempre que a professora entrava, dizia: 'Boa tarde!' e a galera gritava 'EEEEEEEEEEE'. Todo dia era a mesma coisa... 'Boa tarde!' ... 'EEEEEEEEEEEE'

Até que um dia, o Joãozinho faltou. Como sempre, a professora disse ao entrar: 'Boa tarde!' Porém dessa vez não houve EEEEEEEEE.

Dia seguinte, Joãozinho doente ainda, a professora volta a dizer: 'Boa tarde!' E o silêncio apareceu novamente. Dessa vez a professora combinou com o resto dos alunos: 'quando o Joãozinho voltar, ninguém fala EEEEEEEEE, tá bom?' ... 'Sim', responderam os alunos.

E quando Joãozinho finalmente voltou, a professora entrou dizendo: 'Boa tarde!' A turma ficou em silêncio como combinado e o Joãozinho... 'Vai se fudÊEEEEEEEEEEEEEEEEEE!'"

Então, Feliz Dia dos Professores! EEEEEEEEEEEEEEEEEE


Marcadores: ,

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home