evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, outubro 30, 2009

SUA PREOCUPAÇÃO É FICAR POR DENTRO


Jack propôs casamento a sua noiva Joana.
Mas antes de aceitar, ela pensou que seria prudente confessar ao seu noivo:
-Devido a um pequeno problema de infância eu tenho os seios do tamanho dos
de uma menina de 10 anos de idade.
Ao confessar-lhe o seu segredo, ele simplesmente disse que não tinha nenhum problema, pois o amor que ele s entia por ela era tão grande que este pequeno detalhe não seria um grande problema... Mas, já que estavam no tema das confissões, ele pensou que seria prudente também confessar-lhe um pequeno problema que ele tinha guardado por muitos
anos. Olhou-a bem no fundo dos olhos e disse:
- Joana, também tenho que te fazer uma confissão:
eu tenho um pênis do tamanho de um recém-nascido, e espero que isso não seja nenhum problema.
Ela prontamente respondeu que isso tampouco seria um problema, pois ela o amava tanto que os dois encontrariam uma forma de dar a volta por cima. Se casaram. E assim que chegaram ao local para a lua-de-mel, começaram com os amassos, e quando ela meteu sua mão por dentro da cueca, soltou um grito ensurdecedor e saiu correndo para fora do quarto.
Depois que Jack a alcançou perguntou o que a havia assustado tanto. E ela respondeu:
-Você mentiu para mim, me disse que tinha um pênis do tamanho de um recém nascido!
Ele disse:
-Sim, eu tenho um pênis do tamanho de um recém-nascido... Pesa 3 kg e tem 48 cm de comprimento!


Marcadores:

1 Comments:

  • At 11:25 AM, Blogger Craudio said…

    Hahahahhahahahhhahahahahahaha...

    Eu tenho um pênis do tamanho de um seio de uma menina de 10 anos hahahahahhaha

     

Postar um comentário

<< Home