evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, novembro 06, 2009

VOCÊ JÁ CHEIROU COCA? TEM O MESMO GOSTO DA PEPSI

Quando me fizeram, colocaram no programa: "ser humano desprovido de sorte e incapacidade para trapacear."

Putaqueupariu. Nasci no país errado. Como li num site dia desses: "Ser honesto e ético no Brasil é sinônimo de otário. Aqui é terra de Macunaíma, onde só vale a Lei de Gerson."

Só pra exemplificar:

* A única coisa que ganhei em bingo, rifa, sorteio foi uma estátua gigantesca e horrorosa que tive que carregar a festa junina inteira qdo tava na 4ª série.

* Toda vez que chego atrasada no trabalho sou descontada, mas quando saio 5 minutos antes sou parada em blitz na esquina do trampo (2 vezes em 2 semanas).

* Estudo pra caralho, quando tenho dúvida na alternativa, escolho a errada.

* Sempre entrego documentos solicitados com certa antecedência, mas se dá bem quem não entrega. A única vez que me rebelei tive que ir nas férias levar a burocracia.

* Passo mal de ver gente furando fila, mas TODOS entram na minha frente.

* Tenho vergonha de incomodar os outros com sons altos e carros na porta das garagens alheias, mas certamente eu tenho os vizinhos mais legais do cosmos. Nem vou falar das merdas de cachorros.

* Sigo rigorosamente as leis de trânsito, mas sempre sou ultrapassada por alguém que veio pelo acostamento.

Outro dia eu briguei com minha veia pq ela queria usar vantagens políticas pra visitar meu irmão no hospital, mas no fundo ela tava certa.

Continuem com sua sorte em tudo que eu ficarei aqui com minha cara de otária mais um tempo. Gritem seus direitos torpes que eu continuarei calada na minha resignação.

Deixo aqui registrada a promessa de ser pior no futuro.


Marcadores:

2 Comments:

  • At 7:24 AM, Blogger Taís said…

    vc nunca vai conseguir ser pior
    e eu ligo todos os dias se vc quiser, kkkkkkkkkkkkkkk

     
  • At 9:49 PM, Blogger Taís said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     

Postar um comentário

<< Home