evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, dezembro 14, 2009

NÃO HÁ NO MUNDO PALAVRAS TÃO CONVINCENTES COMO AS LÁGRIMAS

Não sei sentir saudade. Pelo jeito não sou só eu... Recadinhos via orkut depois de 4 horas de choro ininterrupto ao ver a retrospectiva de 4 anos de paiaçada juntos (relevem os erros):




Pamella:

Oiii pro ! eu tive que colocar gelo no meu olho de tamto que eu chorei

Victor:

Oii Prof : Eva tudo bem espero que sim hoje foi Um Dia muito chorão RSRS .... Mais eu adorei falei que não ia chorar !! Em um minuto Comecei a chorar RSRS
Haiai KK...


Lucila:

buuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

buuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Viviane:

prof eva,sou a mae do leandro,vc nem
sabe estou com meu coraçao apertado de ver a situaçao
dele aki,esta chorando muito...
nossa nunca vi meu filho gostar tanto de alguem...
ate eu estou chorando por ele...
mais fazer o que ne?
falei pra ele ir na escola te ver de vez enquando...
agradeço pelo se carinho ...
abraços.

Tânia:

Eva essas crianças estavam kerendo ser reprovadas viu rsrsrsrs...é amor demais eim o Prô q faz eles chorarem viu!!

E eu nunca vi meu filho tão sentido e chorando como esse ano rsrsrs..n vamos perder o contato eu agradeço por ter ensinado e cuidado dele pra mim..bjbjs e fica c Deus..


Andreia:

oi Pro Eva

trabalhei hj (sexta-feira), e n pude ir a reunião - imagine o q é trabalhar com a Cici ligando a cada 5 minutos no celular, CHORANDO, pq a Mãe (no caso eu), n foi a reunião.
Compramos uma lembrancinha para vc . Será que podemos entregar na segunda feira a tarde?

PELO AMOR DE DEUS, DIGA QUE SIM

rsrsrsr

parabéns pelo seu trabalho.

bj grande

Marcadores:

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home