evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

domingo, novembro 08, 2009

AS MINORIAS NÃO SABEM BRINCAR

Começou essa semana o seriado GLEE na fox. Anotei uma lista de pessoas, com estereótipos supostamente desfavorecidos socialmente, que apareceram no primeiro episódio:

  • obsessivo compulsivo
  • negra
  • obesa
  • oriental
  • cadeirante
  • gay
  • filho de gay
  • órfão
  • mãe solteria
  • viciado
  • disléxico
  • corno
  • consumidora compulsiva
  • solteiros
  • professores idealistas
Achei exagerado, mas provavelmente até o final da temporada todos serão bem sucedidos e felizes. Pensei então o oposto, em uma pessoa completamente dentro dos padrões esperados pela sociedade:

  • mulher
  • branca
  • cabelos e olhos castanhos
  • solteira que mora e cuida da mãe
  • professora burocrata
  • sãopaulina
  • classe média
  • proprietária de carro polular
  • não-radical sobre nenhum assunto
Diga-me: o que uma pessoa assim tem para contribuir para o progresso da humanidade?

afe

Marcadores:

8 Comments:

  • At 9:48 PM, Blogger Taís said…

    de qm mesmo vc tava falando?
    :s
    (em que raio de lugar alguém como vc seria comum e não teria nada a oferecer?? me poupe, evita. só posso considerar isso um tremendo disparate)

     
  • At 9:50 PM, Blogger Taís said…

    ah tá. esqueci de comentar que assisti o primeiro episódio umas 3 vezes. kkkkkkkkk

     
  • At 6:10 AM, Blogger evao do caminhao said…

    só queria dizer que ser médio é pior do q ser minoria

    eu tb assisti 2

     
  • At 3:06 PM, Blogger Claudio Yida Jr said…

    Eu gosto de médias. Bastante. Mas tenho um vídeo que desmente o sexto quesito hohohoho

     
  • At 9:20 PM, Blogger Taís said…

    seus olhos não são castanhos.

     
  • At 9:20 PM, Blogger Taís said…

    hj tem o 2o. episódio, eba

     
  • At 9:21 PM, Blogger Taís said…

    e eu quero dar seus presentes

     
  • At 11:24 PM, Blogger Dedeflavor said…

    eu adoro glee!!!!!!

     

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home