evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, dezembro 24, 2009

SONHEI COM A IMAGEM TUA, CAGUEI NA CAMA E JOGUEI NA RUA

... A MERDA ENDURECEU, PASSOU UM CARRO E FUROU O PNEU
LEVARAM PRA PREFEITURA, EXAMINARAM ERA MERDA PURA
LEVARAM-ME PARA O XADREZ, E SÓ DE RAIVA CAGUEI OUTRA VEZ!

Que merda eu ter lembrado dessa linda parlenda da minha infância!

Bom, era só pra dizer que sonhei num único sonho com os dois grupos que mais tenho sentido falta: as mosquetas e meus alunos da 4ª série.

As moscas me esperavam cada uma em um restaurante e eu perdida, dirigindo a noite por ruas e quarteirões que não eram quadrados (que novidade essa!). No caminho eu encontrava os pirralhos andando de carrinho de rolimã e falando pra eu desistir de encontrar as meninas e ir pro Trote da Vila Maria. kkkkkkkkkkkkk

Depois sonhei que 3 dentes meus caíam. Dizem que quando sonhamos com dente caindo significa a morte de alguém próximo, eu prefiro acreditar que tô exagerando nos doces e sentindo um enorme remorso por isso.

Marcadores:

17 Comments:

  • At 8:31 PM, Blogger Audio123 said…

    Chorei de tanto rir ..... não sei de onde me surgiu uma lembrança vaga mas cheia de duvida ... procurei ... aqui encontrei ... de rir quase desmaiei ... na minha infância regressei ... e de subto, me senti atravessado por numa rajada de sentimentos, numa sinestesia composta por melancolia, alegria, medo de ter errado, e "certeza que estou certo", pois até aqui cheguei e pra frente é o único caminho.
    Me senti completamente "vivo", contrariando os seus "dentes caídos". A filosofia de Maurice Merleau Ponty talvez consiga nos explicar mais a fundo essa mistura de sentidos ... mas por enquanto ... obrigado!

     
  • At 8:38 PM, Blogger Audio123 said…

    Mas o que vale, é que foi muuuito divertido saber que alguém também compartilha comigo, de uma porcaria dassas dentro de sua memória ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... nunca estamos sós ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... rachando de tanto rir .

     
  • At 1:29 AM, Blogger Unknown said…

    Recebam um abraço fraterno e nostálgico deste amigo q compartilha dessas memórias inúteis, mas muito divertidas.

     
  • At 11:41 AM, Blogger Unknown said…

    Que lindo!!!
    Digitei esta letra que minha mãe cantava na nossa infância e me deparei com este post!
    Eu pensava que era letra feita pelo grupo dela de Três Corações. Alguém sabe a origem desta versão?

    Boas lembranças

     
  • At 10:59 PM, Anonymous Douglas said…

    Cara... Isso é hilário!!!

    Nem acredito que outras pessoas tb conhecem essa musiquinha kkkkk... Meu pai cantava p mim qndo era pequeno.

    Super nostálgico... Belas lembranças.
    N sei a origem da música... Encontrei algumas versões com pequenas variações... Mas sempre bem engraçados kkkkk

     
  • At 6:35 PM, Blogger jsempere said…

    https://youtu.be/jP8C2gSTF7I eis o link do Hino ao 4° Centenário da Cidade de São Paulo, local e ano em que nasci (1954)

     
  • At 10:08 PM, Blogger Unknown said…

    meu marido perguntando e eu na busca para saber qual a versao original desta musica nos deparamos com sua postagem foi de chorar de rir...obrigada por este momento!!!!!!!

     
  • At 4:53 PM, Anonymous Anônimo said…

    MEU PAI CANTA ISSO COM A MÚSICA DO MÁRIO ZAN PARA AS COMEMORAÇÕES DO QUARTO CENTENÁRIO, ROLEI DE RIR A HORA QUE DEI UMA BUSCA E ACHEI ISSO...AUHAUHAUHAUAUAUAUHAUA

     
  • At 6:10 PM, Blogger AAACUPUNTURAANAKATIA said…

    Hahaha

     
  • At 4:37 PM, Blogger Unknown said…

    Minha mãe cantava para animar os filhos. Nos adoravamos

     
  • At 11:13 AM, Blogger Dany du Rap said…

    Kkkkkkkkk minha mãe sempre cantava, isso é uma lenda

     
  • At 11:02 PM, Blogger Aline Almeida said…

    Meu pai cantava pra.mim e hoje canto pra ninar minha filha... Vamos continuar produzindo memorias

     
  • At 5:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    Há anos eu tentava lembrar a segunda parte. Obrigada kkkkkkk

     
  • At 9:43 PM, Anonymous Anônimo said…

    Kkkk e era música proibida mas muito divertida

     
  • At 7:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    Essa versão é de qual música? Alguém saberia dizer?

     
  • At 8:47 PM, Blogger Unknown said…

    me lembro do ano de 1973 em arapongas no paraná,______ ...sonhei com a imagem tua, mijei na cama, caguei na rua, a bosta endureceu, passou um jipe e furou o pneu. Levaram pra prefeitura examinaram era bosta dura, leveram eu pro xadrex......

     
  • At 12:14 AM, Anonymous Anônimo said…

    Meu pai jurava que quem fez essa música foi feita por BRUNO CAVALCANTE PESSOA um colega que eu tinha na escola nos anos 80

    Alguem tem registro da parlenda antes disso?

     

Postar um comentário

<< Home