evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, dezembro 24, 2009

SONHEI COM A IMAGEM TUA, CAGUEI NA CAMA E JOGUEI NA RUA

... A MERDA ENDURECEU, PASSOU UM CARRO E FUROU O PNEU
LEVARAM PRA PREFEITURA, EXAMINARAM ERA MERDA PURA
LEVARAM-ME PARA O XADREZ, E SÓ DE RAIVA CAGUEI OUTRA VEZ!

Que merda eu ter lembrado dessa linda parlenda da minha infância!

Bom, era só pra dizer que sonhei num único sonho com os dois grupos que mais tenho sentido falta: as mosquetas e meus alunos da 4ª série.

As moscas me esperavam cada uma em um restaurante e eu perdida, dirigindo a noite por ruas e quarteirões que não eram quadrados (que novidade essa!). No caminho eu encontrava os pirralhos andando de carrinho de rolimã e falando pra eu desistir de encontrar as meninas e ir pro Trote da Vila Maria. kkkkkkkkkkkkk

Depois sonhei que 3 dentes meus caíam. Dizem que quando sonhamos com dente caindo significa a morte de alguém próximo, eu prefiro acreditar que tô exagerando nos doces e sentindo um enorme remorso por isso.

Marcadores:

4 Comments:

  • At 8:31 PM, Blogger Audio123 said…

    Chorei de tanto rir ..... não sei de onde me surgiu uma lembrança vaga mas cheia de duvida ... procurei ... aqui encontrei ... de rir quase desmaiei ... na minha infância regressei ... e de subto, me senti atravessado por numa rajada de sentimentos, numa sinestesia composta por melancolia, alegria, medo de ter errado, e "certeza que estou certo", pois até aqui cheguei e pra frente é o único caminho.
    Me senti completamente "vivo", contrariando os seus "dentes caídos". A filosofia de Maurice Merleau Ponty talvez consiga nos explicar mais a fundo essa mistura de sentidos ... mas por enquanto ... obrigado!

     
  • At 8:38 PM, Blogger Audio123 said…

    Mas o que vale, é que foi muuuito divertido saber que alguém também compartilha comigo, de uma porcaria dassas dentro de sua memória ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... nunca estamos sós ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... rachando de tanto rir .

     
  • At 1:29 AM, Blogger Clara Gamer said…

    Recebam um abraço fraterno e nostálgico deste amigo q compartilha dessas memórias inúteis, mas muito divertidas.

     
  • At 11:41 AM, Blogger Marcelo Catunda said…

    Que lindo!!!
    Digitei esta letra que minha mãe cantava na nossa infância e me deparei com este post!
    Eu pensava que era letra feita pelo grupo dela de Três Corações. Alguém sabe a origem desta versão?

    Boas lembranças

     

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home