evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

CASAMENTO É IGUAL AV. PAULISTA: COMEÇA NO PARAÍSO E TERMINA NA CONSOLAÇÃO

Numa semana de casamento, num dia de extremo sono:


O cara pergunta para a mulher:
- Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?
- Claro querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira...

---------------------------------------------------------------

Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho. Ele vira pra ela e diz:
- Você está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando whisky sozinha?
Pois eu me separei dela faz sete anos! Depois disso ela nunca mais parou de beber.
A mulher responde:
- Não exagere... Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim!

---------------------------------------------------------------

Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente?
- Nem um, nem outro.
Você sabe que eu só gosto de você.

Marcadores:

13 Comments:

  • At 7:07 PM, Blogger Craudio said…

    Ainda pensando em um caso que deu certo? Hohohohohohohohohohoho...

     
  • At 9:42 PM, Blogger Craudio said…

    E tarra vendo o Cartola e lembrei do post com essa música:

    http://www.youtube.com/watch?v=yBv5bBTzAWA

     
  • At 1:28 AM, Blogger Dedeflavor said…

    kkkkkkk
    muito bom!
    ei, cadê as fotos? qual flickr???

     
  • At 8:23 PM, Blogger Taís said…

    ô minha filha
    depois de 3 dias, já perdi o nojo do catarro
    sem contar vc limpando a meleca no meu pescoço sábado
    daqui a pouco, tiro do nariz e enfio na boca sem problema algum...

     
  • At 8:23 PM, Blogger Taís said…

    eu já disse que te amo hj?

     
  • At 8:46 PM, Blogger Taís said…

    ei, e as fotos daquele dia aqui em casa? daquele dia que a lu derrubou seu primeiro pedaço, lembra?

     
  • At 9:51 PM, Blogger Taís said…

    liguei hj, falei com a lila.
    e as fotos do seu aniversário? e do aniversário da bea? não achei no flickr...
    saudades

     
  • At 6:52 PM, Blogger Beatriz said…

    passei a noite procuranto tu
    hj já é dia 26
    escreve, porra

     
  • At 6:52 PM, Blogger Beatriz said…

    ops, postei como a bea
    mas acho q tu percebeu q num era ela

     
  • At 12:27 AM, Blogger Angela Gomes said…

    Amei seu blog, de muito bom gosto Parabéns!
    Se puder segue o meu tambem.
    Se chama ME CHAMO MULHER.

     
  • At 12:27 AM, Blogger Angela Gomes said…

    Amei seu blog, de muito bom gosto Parabéns!
    Se puder segue o meu tambem.
    Se chama ME CHAMO MULHER.

     
  • At 12:28 AM, Blogger Angela Gomes said…

    Amei seu blog, de muito bom gosto Parabéns!
    Se puder segue o meu tambem.
    Se chama ME CHAMO MULHER.

     
  • At 10:06 AM, Blogger "Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." said…

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

    Depois passa no meu, "Entrada para Raros"

    Beijos grandes

     

Postar um comentário

<< Home