evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

O MAL TORNA OS HOMENS UNIDOS


Hoje teve a prova do governo do estado pra ver se daqui 12 anos eles dão aumento pra quem MERECE. Coisa de Paulo Renato. Ô pessoa pra gostar duma provinha, provão... avaliação, enfim.

Só que desde que entrei no magistério em 19 e ... (ah nem lembro mais) aprendo que avaliar é um processo e não uma única prova blá blá blá...

Decisão do dia: boicotar! De novo! Nada de se vender ao sistema. Quer dar aumento? Ótimo! Desde que seja pra todo mundo. O que é MERECER? Todo mundo sabe que pra MERECER vc precisa colocar na prova o que eles querem que vc diga não o que vc realmente acredita. Então não, muito obrigada.

Depois de amanhã tem atribuição de salas no estado. Como vamos trabalhar bem mais dentro da escola, o importante não vai ser escolher a turma de alunos e sim a turma de PROFESSORAS. Correr das cobras e das pseudo incompetentes que fingem não saber nada e fazem vc fazer todo o trabalho por elas.

Já montamos a gangue. 6 professoras. Efetivas, competentes e ... REBELDES. Seguuuuuuuura que o trenzinho tá chegando...











Marcadores:

2 Comments:

  • At 8:28 PM, Blogger Histórias de Arthur said…

    Estou muito feliz em fazer parte desse trem!!!!

    Como é bom poder trabalhar com pessoas que realmente estão efetivamente disponíveis ao outro, solidárias e claro profissionais maravilhosas!

    Adorei sua mensagem! Concordo em grau, número e gênero quando fala do "corpo mole" e das cobras, também quero ficar longe dessas.

    Ontem coloquei em minha página no orkut um dos milhões de pensamentos que invadem minha cabeça, era assim: faça o que é seu dever, não passe para o outro o que é sua obrigação,pois cedo ou tarde você terá que fazer.
    Acredito vem bem ao encontro das colocações que estamos fazendo.

    Quanto a essas pseudo provas, só posso dizer que é lamentável que o governo se utilize de meios vergonhosos para justificar a falta de respeito que tem à nossa profissão. "Olha não vou te dar o aumento porque você não foi bem na prova". Queria ver ele fazer isso com qualquer outra categoria do funcionalismo...
    Um beijo,
    Bê Maria

     
  • At 5:20 PM, Blogger Craudio said…

    E na propaganda, parece que estamos na Suécia. Eles inventam essas baboseiras todas e ninguém vai na sala de aula ver o que se passa, principalmente essa imprensa suja.

    Agora, o capote do maluco no primeiro vídeo é fenomenal hahahahahahahha

     

Postar um comentário

<< Home