evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, janeiro 04, 2010

OLHAM PARA O QUE JULGAM QUE EU SEJA E JAMAIS PARA AQUILO QUE EU SOU

Coincidências me assustam.

Assisti "Seven - 7 pecados capitais" hoje cedo e agora no fim da tarde, como sempre, Criminal Minds. Ambos falavam de serial killers que baseavam seus crimes e a busca por pistas pelos policiais em elementos da literatura.

O foda é que, como minha vida anda 'muito encantadora' não tenho feito outra coisa a não ser ver coisas sobre o assunto.

Nas férias tô lendo o Poderoso Chefão e Serial Killer (a autora é da família Casoy, espero q não me decepcione até o fim da leitura).

Se é mesmo como dizem, que a Inteligência rastreia até nossas últimas leituras (acho bem provável) estou correndo riscos ao publicar esse texto.

Ah, ainda sobre coincidências: a mãe de um dos caras do FBI é a mesma atriz que faz Glee e tava lendo uns torpedos velhos do Japito sobre insatisfação com o emprego e ...

Marcadores: , ,

2 Comments:

  • At 12:42 AM, Blogger Craudio said…

    Um serial killer atirou no meu emprego de merda hahahahaha...

    E se não tiver gari no livro tá sussa!

     
  • At 9:28 AM, Blogger Taís said…

    sinto a maior saudade de assistir criminal minds.
    de vc tbm.

     

Postar um comentário

<< Home