evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sábado, março 06, 2010

ELA TÁ DESCENDO COM O COFRINHO APARECENDO

Ontem, fiquei observando os trutinhas brincando... era mais ou menos assim:

- Entra logo, filha. Tá saindo o ônibus pra Vila Gomes.

- Vou dar um tiro e arrancar seus olhos.

E em homenagem à essa vida tão linda, colocarei a letra do hit da hora do almoço na Portelinha e a fanfarronice do Funk do Pica Pau (versão Chaves kkkkkkkk):


Se liga só, deixa eu dá o papo, papo do mc Martinho
eu vô abri meu coração pra tu, só que vc debocha
vc vacila, é o seguinte, é o seguinte novinha

Novinha vê se não mexe comigo
que meu estilo é neuroticão
o que corre em minha veias é sangue bandido
é por isso que eu digo novinha
não mexe comigo não ...

Eu vim te falar do meu proceder
descubra você todo meu sentimento
mais se debocha vô logo avisar
Que duas pistola é meu fundamento
é melhor não falta com respeito
suja o meu nome perante a favela
que eu te deixo esticada no chão
dô tiro na sua mão e quebro suas pernas
eu vo ti levar pro microondas mais antes eu rasgo
seu corpo na bala
pra familia te reconhecer,so mesmo no exame da arcada dentária .

É por isso que eu digo novinha
não mexe comigo não .

Novinha ve se não mexe comigo
Que meu estilo e neuroticao
o que corre em minha veias e sangue bandido
é por isso que eu digo novinha
não mexe comigo não (3x)


Marcadores: