evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, agosto 23, 2004

ANTES TARDE DO QUE MAIS TARDE

OK, eu sou a prova viva que o orkut funciona... sim, o bichinho tem finalidades interessantes apesar de muitas pessoas afirmarem o contrário.

Pois bem, lembram aquele dia que eu fui assistir 'Diários de Motocicleta' e fiquei cheia de saudade de uma pá de coisa? Então.... neste dia saí à procura de pessoas que foram importantes na minha vida e que por obra do matreiro vento do norte foram afastadas de mim.

Achei Allan, meu colega da 6ª, 7ª série, nem lembro direito quando essa história começou. Só lembro que eu era mó cabaça, que nem podia ficar perto dos meninos (sim, um dia eu já fui assim!) que tinha náuseas!

Ele foi meu par na quadrilha, ele foi minha dupla nos trabalhos de matemática, ele fazia desenho animado nas pontinhas do meu caderno, ele me fazia rir... sem contar o detalhe que minha mãe queria que eu me casasse com ele e tivesse 8 filhos.

Bem, eis que encontrei o menino no orkut e eis que nos encontramos pessoalmente na semana passada... e eis que o próximo encontro tb já tá marcado...

Só queria deixar essa pergunta no ar: você seria capaz de esperar um beijo por 15 anos?