evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, agosto 02, 2004

COISA MINHA E TUA... OLHO PRA NOITE E TE VEJO LUA

meu deus... às vezes eu me dou medo!!!

6ª feira Campinas... do nada me dei conta que meu irmão já vai se formar e eu nem conhecia sua casa nem seus amigos... bora lá... antes tarde do que mais tarde, né não? Total descontrol pra variar: eu, sil e dedé... perdidas na estrada (a vá), et´s na balada, tuiiiiiiiim, 8 horas de cerveja sem sair de cima, pamonha, irmão bonzinho (até demais, nem segurou meus ânimos sem critério e sem noção). Enfim, já tamo marcando a próxima excursão... quem for legal nos acompanhe!

E passei o sábado inteiro fritando... me embrei da frase do John Lennon "não se drogue por não ser capaz de suportar a própria dor"... sem dormir fui ser DJ na festa da Luzinha. Essa festa é sempre especial pra mim... a Buci foi a primeira pessoa a confiar nos meus dotes de DJ... adoro!!! A única coisa ruim é que não consegui conversar direito com todo mundo que eu queria... ok, o orkut tem sido bom nesse sentido...

Eu bem sei como é bom fazer aniversário em dia de lua cheia... tomara que todo mundo tenha recarregado as pilhas!!!