evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, setembro 22, 2005

O SEGREDO DE UMA VIDA RICA É TER MAIS COMEÇOS DO QUE FINAIS

.
.

Ontem recebi visita... uma professora que tá em licença e talvez seja readaptada de função por vários problemas de saúde. Fiquei passada, pensando muito na morte, mas principalmente no envelhecer... quem sabe o que no acontecerá no meio do percurso... quem encontraremos, quem perderemos?

Toda vez que preciso pegar metrô vou pra Estação Tietê e toda vez eu encontro uma mulher sentada no banco. Não importa o horário que eu chego, ela sempre está lá. E ela não faz nada, não caminha, não conversa... ela espera...

Dia desses ela tava fazendo palavras cruzadas... e eu fiquei mais noiada do que costumava ficar com sua presença... quem será essa mulher? Será que já foi rica? Será que teve alzheimer e se perdeu? Será que bebeu todo seu patrimônio?

Qualquer dia ainda crio coragem pra sentar ao lado dela e perguntar tudo isso!

.
.