evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, julho 19, 2007

CÃO BRAVO PERDIDO. A QUEM ACHAR, SINCERAS DESCULPAS!

Quando eu era minúscula, ganhei uma cadelinha da minha nona. Seu nome era Lolita e ela era toda branca e peluda. Minha mãe achou melhor não trazer pra casa. ok. Ganhei 2 irmãos e isso me entreteve por muitos anos.

Enquanto todo mundo pensava em nome para futuros filhos nas brincadeiras, eu pensava em nomes de cachorros. Também pensava em nomes de lojas. A época que mais me deu vontade de ter cachorro novamente foi numa Copa do Mundo. Cismei que queria um cachorro só pra chamar de Taffarel e treiná-lo agarrando bolas.

Na época da faculdade eu arranjei um cachorro. E era dos melhores: vira-lata. E como ficava na rua, eu não tinha que limpar seu cocô. Seu nome era Jaco, ele me adotou como dona. Era época da greve de 2000 e eu acampava em frente à reitoria da USP. Lá ficava Jaco guardando a entrada da barraca. Ele chegou a morder a bunda do meu aluno só porque o pirralho me abraçou certa manhã. E o mais legal... ele me acompanhava no vestiário. Não havia cristo que o tirasse da porta do chuveiro. As muié ficavam putas da cara comigo. Quando a greve acabou nos separamos. Voltei à rotina normal. Anos depois houve reencontro, mas ele tava cego e não me reconheceu mais.

Olha o Jaco no vestiário:
Pensei nesse post pra contar que a história se repetiu. Outro cachorro me adotou no último domingo. Minha mãe foi entrar com o carro na garagem e ele veio correndo em minha direção. Eu corri dele e me tranquei dentro de casa. O bicho passou o dia todo no portão chorando por mim. Foi foda, pq ele tinha fome e tava chovendo. Mas resisti bravamente. Tenho certeza que alguém melhor que eu o fará muito feliz. Que tom dramático esse final! kkkkkkkkkkk

Olha ele aí:


6 Comments:

  • At 3:45 PM, Blogger evao do caminhao said…

    Só pra registrar a reclamação do Klein por msn:

    Eu sei que você está ausente e bla bla bla, mas é pra te contar que eu entrei no seu blog.
    E achei ele fantástico... pelo menos esse post do cachorro.
    Eu ia comentar lá mesmo, mas o seu blog só aceita comentários com login do Google e isso me da a maior birra!
    Beijo!

     
  • At 4:39 PM, Blogger Olívia Andreolli Gonçalves said…

    evão, tobiazinho se foi sim! ele partiu no sábado retrasado... :(
    mas já to melhor, só com MUITA saudade!

     
  • At 4:43 PM, Blogger Dedeflavor said…

    heads! se o cão te escolhe ele não pode ter outro dono! ele escolheu você, vai atrás dele!!!!!!

     
  • At 9:29 PM, Blogger Ju said…

    ai coitado desse último aí! adota ele, pô!

     
  • At 12:49 AM, Blogger Craudio said…

    Apesar de achar os cães essenciais, ultimamente eu prefiro os gatos. Eles são mais independentes...

    U cão, só pra botá pra nói beber...

     
  • At 1:32 AM, Blogger Camila said…

    USP? 2000? Alunos? Você fez Pedagogia? Trabalhou na Aplicação? Na creche da USP? Será que fomos colegas de turma nos 4 meses que fiz de faculdade? :-OOO

     

Postar um comentário

<< Home