evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, julho 18, 2007

QUANDO VOCÊ DISCA UM NÚMERO ERRADO A LINHA NUNCA ESTÁ OCUPADA

Post comemorativo da passagem de 10.000 entradas. As 15 últimas coisas que as pessoas digitaram no google e caíram aqui. Desconsiderei "caminhão", "frase de caminhão" e "frase de parachoque de caminhão".

  1. quando reunidas arrasamos
  2. sei que minha beleza não está esculpida no meu rosto
  3. come cu
  4. cansaço prolongado
  5. eu tenho vergonha de tudo mesmo
  6. quem roubou minha cueca
  7. mais valem lágrimas de uma derrota
  8. chá de minhapica
  9. de onde vem a caspa
  10. filosofia do nada
  11. como trazer a sorte pra mim
  12. do seu rosal principal
  13. orkut melhor profile
  14. churrasquinho e espetinho
  15. jardineiro do meu pai

3 Comments:

  • At 2:38 PM, Blogger Ju said…

    "chá de minhapica" foi o que eu usei pra achar seu blog! hahaha

     
  • At 9:32 PM, Blogger Taís said…

    eita, vc tá mais do que pop mesmo

     
  • At 1:13 AM, Blogger Craudio said…

    No meu tem um tal de churrasqueira de tijolo hahahahahhahahahahahahaha...

    E ainda acreditam na eficiência do google.

     

Postar um comentário

<< Home