evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

domingo, julho 29, 2007

QUEM GOSTA DE MOTORZINHO É DENTISTA

Tô pra escrever sobre o Pan - Rio 2007 faz tempo... e só hj, no dia do encerramento conseguirei.

Achei do caralho, muito legal essas comoções em grande escala, reunindo multidões. Vale lembrar que sempre choro ouvindo o hino nacional.

Acontece que brasileiro é foda. Se contenta com pouco, muito pouco e isso me dá raiva. Se queria passar Cuba, porque não se preparou pra isso? Outra, porque não bater os EUA? Nós sempre nos contentamos com no máximo 2º lugar. E olha que os EUA competiram com sua equipe D.

Por que não preparamos nossos atletas em sua formação escolar como EUA e Cuba? Por que não incentivamos TODOS os esportes durante os 4 anos até o próximo Pan?

Fiquei puta cada vez que ouvi o comentário: "tudo bem que perdeu a medalha, só de estar aqui já é uma vitória". Ahhh tománocu!

Minha sincera homengem às meninas do futebol, que mesmo sem estímulo da torcida, dos patrocinadores, da mídia... ensacaram as adversárias e ainda se emocionaram pencas nas entrevistas... fora os mercenários do futebol masculino. Agora eu quero ver futebol feminino nas tardes de domingo.

E também aos meninos do badminton. Tem que ter muito culhão pra assumir publicamente que joga peteca profissionalmente.

4 Comments:

  • At 5:50 PM, Blogger Ju said…

    detesto o pan e os esportes xis, como badminton, pólo aquático, aquela ginástica com fitinhas e boliche. no entanto, concordo com você quando diz que deveriam ensinar esporte de verdade na escola.

    mas pra mim, a única coisa legal do pan foi o oscar xingando as adversárias na ginástica olímpica. adoro a maloca!

     
  • At 3:33 PM, Blogger Craudio said…

    Pois é, esses jogos enchem o povo de "espírito olímpico"...

    Sou mais o espírito de porco. Que façam barulho no atletismo e que xinguem os adversários. Odeio fair-play.

    Pior de tudo é o zé-povinho que fica colocando até foto em fotolog de seleção de não-sei-o-que e, no dia seguinte, esquece de tudo.

    E se a Marta jogasse no Coringão, a gente tava bem melhor hahahahahahahhahahahahahahaha...

     
  • At 10:31 AM, Blogger Unknown said…

    huauhuauh eu tb quero ver futebol feminino, acho mto mais agradavel q ver um monte de cueca o/

    tem como ficar batendo na peteca profissionalmente? nao temos q pagar nada? uau estou na profissao errada xD

    acredita nisso? tomei um boxe de graca! e na trash ainda oO

    fazer o que.. agora eh remendar minhas 3 6 costelas quebrada, por no lugar meu tornozelo, por uma tala no braco e fazer um encherto de gordura no cranio pra tapar o buraco q to novinho em folha rsrs

     
  • At 1:40 PM, Blogger Mimi Genoino said…

    Nossa, a verdade é que jogar peteca profissionalmente com categoria é mesmo um desafio, eu nunca consegui rebater uma peteca na vida... quando vi que sua afilhada Bia tira 10 de educação física fiquei pensando nisso tbm...

    Beijos

     

Postar um comentário

<< Home