evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

domingo, julho 29, 2007

QUEM GOSTA DE MOTORZINHO É DENTISTA

Tô pra escrever sobre o Pan - Rio 2007 faz tempo... e só hj, no dia do encerramento conseguirei.

Achei do caralho, muito legal essas comoções em grande escala, reunindo multidões. Vale lembrar que sempre choro ouvindo o hino nacional.

Acontece que brasileiro é foda. Se contenta com pouco, muito pouco e isso me dá raiva. Se queria passar Cuba, porque não se preparou pra isso? Outra, porque não bater os EUA? Nós sempre nos contentamos com no máximo 2º lugar. E olha que os EUA competiram com sua equipe D.

Por que não preparamos nossos atletas em sua formação escolar como EUA e Cuba? Por que não incentivamos TODOS os esportes durante os 4 anos até o próximo Pan?

Fiquei puta cada vez que ouvi o comentário: "tudo bem que perdeu a medalha, só de estar aqui já é uma vitória". Ahhh tománocu!

Minha sincera homengem às meninas do futebol, que mesmo sem estímulo da torcida, dos patrocinadores, da mídia... ensacaram as adversárias e ainda se emocionaram pencas nas entrevistas... fora os mercenários do futebol masculino. Agora eu quero ver futebol feminino nas tardes de domingo.

E também aos meninos do badminton. Tem que ter muito culhão pra assumir publicamente que joga peteca profissionalmente.

4 Comments:

  • At 5:50 PM, Blogger Ju said…

    detesto o pan e os esportes xis, como badminton, pólo aquático, aquela ginástica com fitinhas e boliche. no entanto, concordo com você quando diz que deveriam ensinar esporte de verdade na escola.

    mas pra mim, a única coisa legal do pan foi o oscar xingando as adversárias na ginástica olímpica. adoro a maloca!

     
  • At 3:33 PM, Blogger Craudio said…

    Pois é, esses jogos enchem o povo de "espírito olímpico"...

    Sou mais o espírito de porco. Que façam barulho no atletismo e que xinguem os adversários. Odeio fair-play.

    Pior de tudo é o zé-povinho que fica colocando até foto em fotolog de seleção de não-sei-o-que e, no dia seguinte, esquece de tudo.

    E se a Marta jogasse no Coringão, a gente tava bem melhor hahahahahahahhahahahahahahaha...

     
  • At 10:31 AM, Blogger smyows said…

    huauhuauh eu tb quero ver futebol feminino, acho mto mais agradavel q ver um monte de cueca o/

    tem como ficar batendo na peteca profissionalmente? nao temos q pagar nada? uau estou na profissao errada xD

    acredita nisso? tomei um boxe de graca! e na trash ainda oO

    fazer o que.. agora eh remendar minhas 3 6 costelas quebrada, por no lugar meu tornozelo, por uma tala no braco e fazer um encherto de gordura no cranio pra tapar o buraco q to novinho em folha rsrs

     
  • At 1:40 PM, Blogger Mimi Genoino said…

    Nossa, a verdade é que jogar peteca profissionalmente com categoria é mesmo um desafio, eu nunca consegui rebater uma peteca na vida... quando vi que sua afilhada Bia tira 10 de educação física fiquei pensando nisso tbm...

    Beijos

     

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home