evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, agosto 13, 2007

O MUNDO É UM LIVRO E QUEM FICA SENTADO EM CASA LÊ SOMENTE UMA PÁGINA



Acho que já cansei de ler tantas páginas da vida... agora quero é mesmo ficar sentada lendo livros mesmo... tô com minha lista atrasada... vários em andamento e falta de tempo pra terminá-los.

No meu aniversário quero um desse... mas não desse tipo poltrona, quero um pra instalar no meu vaso sanitário! É o único lugar que me resta.

2 Comments:

  • At 8:58 PM, Blogger Craudio said…

    Eu dou! Mas vc tb tem que vir no meu troninho de vez em qdo...

     
  • At 11:37 PM, Blogger Ju said…

    eu não consigo terminar minha lista nunca. e sou compulsiva, não paro de comprar e a lista só aumenta.
    ah... e tb quero um desses!

     

Postar um comentário

<< Home