evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, setembro 10, 2007

A MELHOR MANEIRA DE SE LEMBRAR DO ANIVERSÁRIO DA MULHER É ESQUECÊ-LO UMA VEZ

Ando meio desanimada com minha própria festa de aniversário nos últimos anos, mas ainda gosto bem de fazer festinha pros outros.

Tenho um lance com presente... não gosto de dar algo por obrigação, gosto quando a idéia vem e pimba... já gastei milhões de dinheiros com presentes inúteis e inusitados.

Mas e quando é o aniversário do seu mino? E se for o 3º que você passa com ele? Você quer agradar mas não sabe se sua criatividade ainda resiste. O legal é que basta ter a primeira idéia... e aí o resto vai vindo.

Cheguei perto de 10 presentes... todas bobageiras... mas bobageiras que eu queria dar... e que pude brincar o feriado inteiro criando expectativas. Nem sei se acertei, acho que teria um monte de outras coisas que ele desejaria mais, mas foi da hora a carinha de moleque danado abrindo os pacotinhos e com as pernas agitadas feito gato feliz.

Japita, feliz aniversário... e já vou anotando idéias pro ano que vem... isso se eu aguentar esperar!

"O beijo é presente
Que vem da alma
Incandescente"



2 Comments:

  • At 11:11 PM, Blogger Craudio said…

    É claro que você acertou! Você sempre acerta nos presentes!

    Cada aniversário com você do lado é o melhor que já tive. Espero conseguir fazer você sentir a mesma alegria que eu tenho.

    E eu só desejaria mais algumas horas de aniversário, pra vc ficar me dando mais alguns mimos.

    Amo infinito!

     
  • At 3:04 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nossa, pra mim dar presente é um terror. Detesto dar presente pq eu nunca sei o que dar pras pessoas! E, nossa, como o tempo passa... que vocês tão esse tempo todo juntos...

     

Postar um comentário

<< Home