evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

domingo, setembro 02, 2007

MULHER É IGUAL CIRCO: DEBAIXO DO PANO É QUE ESTÁ O ESPETÁCULO


Há tempos venho pensando: o que foi feito do circo?

O circo de hoje em dia está completamente descaracterizado. Em sua origem, há mais de 5 mil anos era utilizado como forma de treinamento para os guerreiros, pois gerava agilidade, flexibilidade e força.

E hoje?

Temos o 'parque de diversões' Beto Carrero, o 'espetáculo de dança' Cirque du Soleil' e até 'concurso para atores' no Domingão do Faustão.

Isso sem contar os modernetes e seus malabares e os meninos do farol.

Eu quero tenda armada e quero animais selvagens!

4 Comments:

  • At 10:04 AM, Blogger Craudio said…

    Eu só tenho medo de palhaços.

    Lembro daqueles quadros esquisitos...

    E uma vez um leão mijou na minha prima hahahahahahahhahahahahaha...

     
  • At 9:22 AM, Blogger Taís said…

    qro barraca armada e sexo selvagem
    :)

     
  • At 3:34 PM, Anonymous Anônimo said…

    Também quero tenda armada e quero animais selvagens... no Domingão do Faustao... animais selvagens gerando flexibilidade no Faustão dentro de suas bocas...

     
  • At 4:50 PM, Blogger Ju said…

    e aí você pede animais selvagens e os defensores chatos dos bichinhos reclamam!

    eu tb quero animais selvagens, pipoca-doce e sacrifício de palhaços ao vivo!

     

Postar um comentário

<< Home