evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, setembro 21, 2007

NA VOLTA É QUE SE ACHA O CAMINHO QUE TEM QUE SEGUIR


Ontem realizei um sonho antigo: fui no show do Fagner. Desde sempre tenho adoração por esse poeta que escreve com palavras simples sentimentos e pensamentos extremamente profundos.

Vou em shows mesmo que não conheça a banda ou ainda que não goste de quem vai tocar. Acho o evento em si uma coisa muito foda.

Agora, quando você gosta do cara e ele respeita a platéia como ninguém, não tem preço que pague... por isso fui no show de graça. kkkkkkkkkkkkkk. (valeu obaoba!)

Tirando o fato que não teve pista (erro fatal), foi tudo do jeito que eu penso que deve ser. O cara lança o cd novo, a platéia participa e aí o artista faz sua parte e arregaça com uma seqüência gigante de velhos sucessos, e o público delira, afinal certamente foi pra isso que saiu de casa.

Muitas horas de excelentes músicas, em boníssima companhia e há um palmo de distância do ídolo...


7 Comments:

  • At 9:34 AM, Anonymous Anônimo said…

    Queria ver você cantarolando Deslizes no show junto com o Fagner...

     
  • At 1:51 PM, Blogger Taís said…

    ah, adoro o fagner, qria tbm! tô com inveja!
    ele cantou "só um palaaaavraaa me devoooora"?
    vamo comer feijoada de novo sábado q vem?

     
  • At 2:48 PM, Blogger Craudio said…

    Raimundo é violento!

    Agora você tem q ir no show do Zezé di Camargo e Luciano comigo.

     
  • At 6:56 AM, Blogger Mimi Genoino said…

    Evelyn, deve ter sido o máximo mesmo... eu como filha de cearense sempre tive que conviver com o fagner, mesmo reprimindo a veia brega do meu pai, ele dava um jeitinho e colocava o Fagner prá gente ouvir!

    Beijos...

     
  • At 11:26 AM, Blogger Nando Champss said…

    Caralho!

    Eu queria MUITO ir num show desse e chorar horrores, ao ponto dele parar o show e pedir pra eu controlar os meus soluços desesperados.

    bj

     
  • At 11:50 AM, Blogger Nando Champss said…

    Mandei um e-mail sobre o feriado.

     
  • At 4:09 PM, Blogger Ju said…

    Eu queria ter ido e cantado "Deslizes" com Raimundão. Ah... e quando você e o Cráudio forem em um do Zezé di Camargo e Luciano, me chamem! Quero bradar "Você Vai Ver" no ouvido do pai de Wanessa!

     

Postar um comentário

<< Home