evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, setembro 28, 2007

QUEM COM CÃES SE DEITA, COM PULGAS SE LEVANTA



maldito facebook

aumentou em 90% minha tendinite

esses "fluffy friends" não têm nada de fluffy

são demônios que te fazem conquistar e gastar dinheiro com carinhos, comidas, bebidas e apostas muy rapidamente

eu entrei nessa merda só pra criar álbuns de fotos e agora estou possuída, pareço uma adolescente de 12 anos cuidando do seu tamagoshi

será que já já passa?


3 Comments:

  • At 6:34 PM, Blogger Dedeflavor said…

    hahahah
    estou sofrendo do mesmo mal. que saco, a gente adora um vício novo...

     
  • At 4:31 PM, Blogger Nessa said…

    Desculpa, a tendência é só piorar!
    =P
    E eu SOU MULATA, tá?

     
  • At 7:01 PM, Blogger Craudio said…

    Meu tofu, coitado, tá passando fome...

     

Postar um comentário

<< Home