evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, outubro 19, 2007

CABELO RUIM É QUE NEM ASSALTANTE: OU TÁ ARMADO OU TÁ PRESO

Esse tanto de cabelo que eu tenho sempre me incomodou. Não que eu não goste dele, pelo contrário, acho foda... mas não sei usá-lo solto.


Mesmo quando prendo ficam as "vírgulas", pequenos pedaços de cabelo que se instalam em volta da minha orelha e me acompanham desde que eu tinha 1 ano.

Por isso, os anos mais felizes da minha vida foram os que passei careca (ok, lembrem-se que minha mãe os cortou pela 1ª vez qdo eu tinha 6 anos)...


De uns tempo pra cá ando desesperada, porque os fios andam caindo demais... e soube que cabelo que cai por causa de stress não nasce de novo.

Agora vejam a ironia: eu que sempre reclamei por ter muito cabelo, passar o resto da minha vida calva. Porque uma coisa é ser careca intencionalmente, outra é não ter opção e ficar com um rombo no couro cabeludo.

Tudo que é propaganda de xampu eu acredito e compro. Até o de caspa anti-queda eu experimentei (tem um post sobre ele aí embaixo). Diante desse dilema fiquei feliz em ver no blog do Nino uma mulher que experimenta produtos no cabelo pra vc não ter este trabalho.

Faça AQUI o teste vc mesmo.

Fiquei um pouco decepcionada. 1ª tentativa fiz com "cerveja", a mulher topou. Depois tentei "pasta de dente", "quindim" e "porra". Ela não tinha estes ingredientes. Mulher fraca!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 Comments:

  • At 8:12 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ela arrasa no tomate, queijo ralado e até com terra... kkkk

     
  • At 8:22 PM, Blogger evao do caminhao said…

    caralho, ela rala na hora... ganhou pontos!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • At 7:30 PM, Blogger Mimi Genoino said…

    Humm... já tentou algo com aceite español? Porque aqui o aceite deles serve prá tudo, desde cozinhar até para curar machucado

     
  • At 7:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    Evãaao!
    vc foi careca estilo "Britney" ou foi apenas um incidente com "piolhos"
    conta essa história direito.

    Cabelo faz parte da personalidade.
    Os que caem durante o banho eu poderia vender pra Barbie. Jamais faltaria cabelo em bonecas hehehe.

    Adorei o blog da outra menina

     
  • At 8:04 PM, Blogger Alvaro Leme said…

    Nossa... Você escreve tão bem!
    Parece até uma professora!

     
  • At 4:04 PM, Blogger Igor Moreira said…

    ahhahahah...

    Vc gosta de ingredientes "exóticos", eu diria... Muito bom!!!

     
  • At 1:19 PM, Blogger Craudio said…

    Hahahahahahhahahahahahahahahahahaa...

    A tia é que nem a Batian. Só que a Batian só usa babosa. Ou barbosa, como ela chama...

     

Postar um comentário

<< Home