evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, outubro 17, 2007

RELÓGIO QUE ATRASA NÃO ADIANTA

Sensacional essa frase!

Uma salva de palmas para o horário de verão. Estava contando os dias para que ele chegasse.

Não sabem o alívio que é pra mim... não gosto de dirigir e tenho PAVOR de dirigir à noite... ok, podem dizer "caminhoneira de merda", mas esse é o fato.

Que alegria poder sair tarde das reuniões de trabalho e ainda chegar em casa como se fosse o meio do dia.

É ridículo achar que só pq está claro estou a salvo do perigo, mas no meu cabeção é assim que funciona.

Já me falaram que esse pavor pode ser decorrência da minha miopia... como não enxergo bem, o corpo todo sofre as conseqüências, gerando o pânico... não duvido dessa teoria.

O foda é que o escuro passou pra de manhã... kkkkkkkkk ironias da vida... não é justo sair pra trabalhar no escuro... escuro foi feito pra dormir (e otras cositas más...)! Por isso estou chegando diariamente atrasada.

3 Comments:

  • At 3:40 PM, Blogger Craudio said…

    Porra, ontem eu saí e tava meio clarinho ainda. Mas é melhor na sua volta estar de dia. O cansaço ajuda a aumentar a apreensão...

    Você tá mó escrevuda!

     
  • At 8:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    Aiii discordo de vc
    Detesto horario de verão.
    O dia fica TÃO CANSATIVO, e a sensação no inicio do dia (sair de madruga).

    O bom é as férias... o "tempinho a mais" na praia. hehe.

    hihi.

     
  • At 10:30 PM, Blogger Dedeflavor said…

    puts, eu sempre gostei de horário de verão, mas nesse ano tô sofrendo... ainda não consegui me acostumar, e acordar no escuro é realmente MUITO ERRADO!!!

     

Postar um comentário

<< Home