evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, outubro 11, 2007

NÃO TENHA MEDO DO TESTE DA AIDS. ELE TB TEM SEU LADO POSITIVO.

Contribuo com doação de sangue há alguns anos. Não que eu seja um boa alma, mas é pq funcionário público tem dispensa do dia... veja qta coisa aprendemos de útil nos tempos da faculdade!

Já aprontei muito nessa vida, já fui chamada de promíscua na entrevista inicial, mas nunca deixei de doar... sempre consegui justificar com bons argumentos o que o entrevistador julgava irresponsabilidade.

Fato que já menti um bocado tb... mas pra q ser sincero se vc tem a consciência "limpa"?

Mas o que pega, é que toda vez que quando chega a cartinha com o resultado em casa dá um pânico. E se der merda?

Acabei de pegar pela internet o resultado da última doação... e o frio na barriga reapareceu... aí vc faz a leitura dinâmica naquela primeira passada d'olhos e vê na mesma frase SOROLÓGICO E POSITIVO e se peida na tanga.

Felizmente a frase toda era:

É importante que saiba que os exames sorológicos* realizados em sua doação apresentaram resultados normais e o seu tipo de sangue é: B POSITIVO

ufa

6 Comments:

  • At 8:22 PM, Anonymous Anônimo said…

    Põe nossa nisso ein colega!
    hehe
    Achei seu blog pelo orkut, nessas comunidades engraçadas da vida.
    Sempre leio blogs mas só agora que to podendo comentar.
    hehe.
    Que vergonha do meu... só escrevo nele pra atualizar meus amigos de fora.

    Legal esse teu habito de doar sangue, eu queria doar também mas nunca acabo de fato procurando, mesmo que meu pai doe a cada 6 meses. Não sabia desta de "folga do serviço" hehehe.

     
  • At 9:09 PM, Blogger Spam_Master said…

    É... eu doo sangue também... O+... com direito a carteirinha de "Amigo da Vida"... a última foi em abril... eu adoro o todynho que eles dão depois. Mas o que eu queria mesmo era ejacular nos peitos de uma recepcionista de banco de esperma...

     
  • At 11:07 PM, Blogger Taís said…

    kkkkkkkkkkkkk
    caguei de rir

     
  • At 12:13 PM, Blogger Dedeflavor said…

    ri horrores, principalmente com a parte do "caga na tanga".
    kkkkkkkkkk

     
  • At 6:14 PM, Anonymous Anônimo said…

    HAHAHAHAHAHAHA... fiquei 1 minuto só rindo do título! Da um medo mesmo... até quando a gente sabe que fez tudo certinho!

     
  • At 1:35 PM, Blogger Craudio said…

    Eu nunca consegui doar... Tarra barrado no Prosangue hahahahahaahhahahahahahhahahahahahha...

    Mas eu acho o lanchinho bom.

     

Postar um comentário

<< Home