evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, outubro 31, 2007

GÊMEO TENTA SE SUICIDAR E MATA IRMÃO POR ENGANO

Meu irmão foi pra Curitiba dirigindo... e pra variar um pouco, agora além de entrar em pânico quando eu estou na boléia, tenho me desesperado quando alguém que eu amo está em trânsito tb.

Faço um esforço mental para não pensar no assunto, mas ele sempre vem em forma de sonho. Passei mal o dia todo ontem por causa de um pesadelo que tive com o hermanito.

Alívio total quando o telefone toca e ele diz: "Cheguei, tá tudo surs..." com seu jeito resumido de dialogar.

E hj o bonito liga e insiste em falar comigo (ele nunca faz isso). Só grita no celular: "Tô no show da Bjork, queria que vc tivesse aqui comigo".

Acho que ele já perdoou o dia que ataquei a tesoura nele.

Confusão mental... entrei aqui pra escrever sobre o dia das bruxas!

4 Comments:

  • At 3:27 AM, Blogger Nessa said…

    Irmães, esses ceres, né mess?
    =P

     
  • At 7:15 AM, Blogger Mimi Genoino said…

    Oi Evelyn,

    Seu sonhos sao mesmo um poema hein?

    Saudades...

    Bjos

     
  • At 12:56 AM, Blogger Dedeflavor said…

    irmaos sao foda.
    demais.

    mas meu, fala pro lelê que bjork não dá!
    rerere!

     
  • At 12:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    Evão vc é otema!
    hehehehehehe...
    a do bilhete é demais (adoro esses biletinhos de aula...)
    Nossa essa frase do homer é uó!
    ..
    hey... teu irmão foi pro show da Bjork em curitiba?
    meus amigos vieram de Minas pra ir no show dela (eu quase fui) e outro deles foi no de SP e o de Curitiba. To esperando respostas dele ainda.
    Vc foi em SP?

     

Postar um comentário

<< Home