evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

domingo, outubro 21, 2007

EM BAILE DE COBRA SAPO NÃO DANÇA

E hj retomei minha alegria em estar no Morumbi.

Chorei de novo, dessa vez qdo passou uma das 'olas' verdadeiros tsunamis naquele mar de gente tricolor.

Só fiquei puta qdo o Náutico fez gol nos galinhas e a galera gritou mais do que quando saiu nosso gol.

Porra, eu acho que cada um deve cuidar do seu próprio time. Além do que sou contra time 'grande' ser rebaixado.

6 Comments:

  • At 1:20 PM, Blogger Craudio said…

    Digo e repito: o mundo é feito de Corinthianos e anti-corinthianos...

    E fomos assaltados, diga-se de passagem.

     
  • At 2:08 PM, Anonymous Anônimo said…

    CORNETAR É PRECISO...

    Quem não tem pau direito tem que procurar um pau de verdade, nénão?

     
  • At 7:11 PM, Blogger evaodocaminhao said…

    acho q o sr filipe deveria atualizar o ppio blog pra eu poder escrever lá tb

     
  • At 3:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olha, tá difícil, viu, mas eu vou tentar.
    Enquanto isso, pode escrever em agosto mesmo que não tem problema.

     
  • At 8:28 AM, Anonymous Anônimo said…

    Opor-se ao rebaixamento dos times grandes é conservadorismo. E o único conservador aqui sou eu. Ao menos, assumidamente.

     
  • At 6:32 PM, Blogger evaodocaminhao said…

    tenho mudado, meu caro amigo

     

Postar um comentário

<< Home