evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

domingo, outubro 28, 2007

GOSTAVA DE TODOS OS HOMENS EM GERAL E DE MUITOS EM PARTICULAR

Para estimular a escrita das amigas, combinamos um chat line blog. Uma escreve, a outra rouba o tema e dá sua versão para os fatos. Agora a Dedé lançou a bola e eu dou o chute.

1ª) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);

O do momento: Contos de Eva Luna

2ª) Abrir na página 161;

E o conto da página chama-se: Com o Devido Respeito

3ª) Procurar a 5ª frase completa;

Vou acrescentar mais um cadim.

4ª) Postar essa frase em seu blog;

Ela era robusta com a pele leitosa das saxãs ruivas, pele que na juventude reflete a luz com brilhos de opala, mas que na idade madura, se transforma em papel manchado. Nem os mosquitos, nem o calor, nem o mau uso puderam esgotar seu corpo ou abrandar-lhe a vontade de ordenar. Nessa idade a moça já tinha alcançado sua estatura definitiva e estava em pleno domínio de sua pessoa. Não era sentimental. Afastou um a um os homens que, atraídos pela labareda incandescente do seus cabelos, tão raros nos trópicos, lhe ofereceram proteção. Não tinha ouvido falr do amor e não era do seu temperamento inventá-lo, mas soube tirar o melhor partido do único bem que possuía, e, ao completar 25 anos, já tinha um punhado de diamantes costurados na bainha da saia.

5ª) Repassar para outros 5 blogs.

escreve aí agora:
http://chutaquiehmacumba.blogspot.com/
http://chacompao.blogspot.com/
http://meninasemveneno.blogspot.com/
http://calidiscopies.blogspot.com/
http://zoomzine.blog.terra.com.br/

** Comemorando mais de 11.000 entradas no blog



4 Comments:

  • At 7:56 PM, Blogger Igor Moreira said…

    ...gostaria de agradecer-lhe pelo esforço em vão, evão, mas o caso é que nóis do Chá com Pão é meio leigo nesse trem de leituras de livros além daqueles acadêmicos...rs

    Eu não entendi, se é que era pra entender...rsrsrs

    Qto ao orgut, apenas uso msn. Será que serve?

     
  • At 10:25 PM, Blogger Dedeflavor said…

    ebaaaaa!
    meu, outro dia tava lendo meu ex-blog... maior sauddes!

     
  • At 4:27 PM, Blogger Spam_Master said…

    É pirâmide isso? Eu vou ganhar dinheiro?? Ou é corrente? Se eu não repassar vai dar ziquizira?? Eu vou ficar cego, manco? Brocha????
    Eu não entendi porra nenhuma... mas, tudo bem, continuo amando as curvas da estrada de Santos. Bjs

     
  • At 8:47 PM, Blogger Craudio said…

    Aqui na sala num tem livro!! E agora? Terei que roubar...

     

Postar um comentário

<< Home