evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

segunda-feira, outubro 29, 2007

AMOR DE RAPARIGA NÃO VINGA

Trocamos de escola pra aplicar uma prova do governo dia desses. Fiquei numa 3ª série. Enquanto a Secretária de Educação espera que alunos desta faixa etária saibam desenvolver uma fábula na produção de texto, alguns acharam melhor escrever o gênero literário BILHETE no meio da avaliação.

Curiosa que sou, tive que recolher o papelzinho e lê-lo (ok, maior invasão de privacidade). Mas valeu a pena... vou compartilhá-lo com vcs:

"E a i gostoza aqui quem fala é o Mitsrael quando eu ver você vou comer você de 4 rapariga."

Governo tolinho!

9 Comments:

  • At 8:46 PM, Blogger Craudio said…

    Não dá pra competir com o sexo hahahahahha

     
  • At 9:55 PM, Blogger Igor Moreira said…

    Nossa, alguns de seus posts são uma viagem do kct...embora o tema seja irreverente e inteligente, em grande parte das vezes, eu não consigo entender o que você quer dizer! Parece que falta aquela tal regra de "começo, meio e fim"...

    Na verdade o problema deve estar comigo...é, o mané sou eu!

    Independente disso, eu curto entrar aqui e ler...da hora!!

     
  • At 10:36 PM, Blogger evaodocaminhao said…

    é q eu não estava acostumada com pessoas de fora do meu círculo de amizades comentando por aqui

    geralmente quem escrevia sabia do que eu estava falando

    tentarei ser mais didática da próxima vez para os novos leitores

    mas de qquer forma vale a pena fazer um esforço para tentar entender

     
  • At 12:29 PM, Blogger Nando Champss said…

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Eu não sei se eu rio mais do governo tolinho ou da sua nova necessidade de escrever textos didáticos.

     
  • At 12:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    Na 3a série eu só pensava em Lego. Olha quanto tempo eu perdi da minha vida... bah...

     
  • At 6:07 PM, Blogger Spam_Master said…

    Dilíça!

     
  • At 10:26 PM, Blogger Taís said…

    não entendo essas pessoas q só pensam em sexo

     
  • At 4:50 PM, Blogger Unknown said…

    Eu fui parar na Diretoria por um bilhete de baixo calão, mas muito mais comedido que este, quando estava na sexta série.

    Fabuloso.

     
  • At 7:57 PM, Blogger Georgia said…

    ahahah não creio que escreveram isso no Prova São Paulo! ahahahhahahahhahahah
    chorando de rir

     

Postar um comentário

<< Home