evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, novembro 01, 2007

SÓ CHUTEI COM O PÉ QUE ESTAVA MAIS À MÃO

Acredito que a escola só deve ser laica se a religião não for o futebol.
Uso sim meu poder de formar opiniões para criar torcedores e incentivar a paixão pelo esporte coletivo... desde que tudo isso seja de acordo com minha opinião, claro.
Como bem disse a Tata uma vez, trabalhamos numa escola, não numa democracia e até onde eu saiba quem manda pelo menos entre as 4 paredes soy yo!
E hoje deixei os sãopaulinos dominarem... lotei as paredes com recortes de jornais, elogiei todas as camisas tricolores, deixei explodir todos os gritos de guerra em sala de aula. Dei aula de história com os novos dados (estou aprendendo a prestar atenção neles e usá-los a meu favor! kkkk) do Campeonato Brasileiro.
Aos galinhas pretas que ainda resistem só mostrei a cara de frustração e sofrimento de torcedores e jogadores.
Agora é uma questão de optar pra que lado do barco vão ficar.
Não citei nenhum outro time pq não os considero.

8 Comments:

  • At 12:44 AM, Blogger Craudio said…

    Não faz assim com os coitados. Já sofrem tanto com a vida, imagina mais essa: ser purpurina?

    Viu, já tô mais calmo!

     
  • At 11:22 AM, Blogger Spam_Master said…

    Escola laica pra mim é curso de adestramento de cachorro. E tem mais, cito dois poetas parnasianos do período neolítico.
    O primeiro chamava Genésio e nasceu num circo mambembe lá pros lados de Belém (do Pará) há uns 2 mil anos.
    Ele dizia: 'Os últimos serão os primeiros (nem que seja na segunda divisão)'.
    O outro foi meu mano, lá na vila, o Currupio. Currupa tinha aquele sorrisão espaçoso, onde faltava dente e sobrava carisma. Dizia ele:
    'É melhor faltar ouro na boca que sobrar ferro na bunda'.
    E tenho dito!

     
  • At 11:49 AM, Blogger Mimi Genoino said…

    Vcs tricolores sao fogo quando ganham hein???

    Mas tudo bem, fiquei feliz por vcs, pelo meu Nanis que quase leva bomba na cabeça, mas que comemorou à beça.

    Ei! Mas eu continuo sendo do timao!

     
  • At 12:46 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nossa... todos os dias eu rezo agradecendo uma coisa: ainda bem que não sou aluna da EVÃO!
    Dotô eu nao me engano...meu coração é curintiano!
    (eu falando de futebol? por isso que ta chovendo desse jeito)
    ...
    Mas concordo com vc em uma coisa: "trabalhamos numa escola, não numa democracia e até onde eu saiba quem manda pelo menos entre as 4 paredes soy yo!"
    Totalmente válido.
    hehe
    ...
    Tô te devendo a continuação da brincadeira né?

     
  • At 10:55 PM, Blogger Igor Moreira said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 11:06 PM, Blogger Igor Moreira said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 11:10 PM, Blogger Igor Moreira said…

    Bem, eu achava que BAMBI era algo do DNA...o sujeito nasce pra ser Bambi.

    Agora tô vendo que ele pode aprender na escola...

    Ainda bem que eu estudei em escola militar!

    Ps.: brincadeira, claro. É difícil ver o seu time quase na segunda....e a porcada sabe muito bem o que é isso!!!

    rsrs

     
  • At 1:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    Enfim... que merda de geração...

    Formando corneteiros, dona Evão? Protagonizando a geração vitrine?

    Eu queria ser teu aluno.
    Você estaria verdadeiramente na merda, mesmo contentinha.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

     

Postar um comentário

<< Home